11/12/21

Regresso em grande após longa pausa dos infantis sub12


 
Ranhados - Viseu United 1:3 
Golo Ranhados: Mateus Cardoso (11 min)
Golos Viseu United: Vicente Ferreira (12 e 35 min) e Salvador Santos (41 min)
Ranhados: Simão Reis, João Carvalho, Gabriel Valério, Rui Ferreira, Mateus Cardoso, Tomás Almeida, Afonso Correia, Salvador Nunes, Afonso Bernardo, Afonso Cabral, Rúben Lopes, Madalena Gonçalves, Rodrigo Paiva e Kyara Fernandes.
Treinador: Pedro Miranda.
Viseu United: Miguel Coito, João Oliveira, Adérito Correia, Simão Costa, Vicente Ferreira, Santiago Lourenço, Salvador Santos, Pedro Duarte, Dinis Soares, Guilherme Lopes, Gonçalo Silva, Afonso Pereira e Eduardo Rodrigues.  
Treinador: Augusto. 
 

Os infantis sub12 do Viseu United após verem os seus jogos adiados regressou à competição tendo como adversário a equipa do Ranhados.
Seria a equipa local do Ranhados que se viria a colocar na frente do marcador aos 11 minutos com Mateus Cardoso a ser o autor do golo inaugural da partida.
A reacção do Viseu United dava-se prontamente com Vicente Ferreira a fazer o golo do empate para gáudio dos adeptos forasteiros.
Ambas as equipas procuraram o golo mas as defensivas mostraram-se mais fortes que os ataques e com isso seria com um empate que se chegaria ao intervalo.
A segunda parte mostrou um Viseu United mais pressionante e com isso viria a conseguir dar a cambalhota no marcador aos 35 minutos quando Vicente Ferreira aparece a bisar na partida.
O resultado final viria a ser alcançado aos 41 minutos sendo Salvador Santos o autor do golo que dava uma maior tranquilidade à equipa do Viseu United e que permite a conquista da 3ª vitória na prova materializando assim o bom momento na mesma.   
 
Outros resultados: 
Viseu Benfica - Repesenses 5:2
9º Jornada
Repesenses - Ranhados 4:0
Viseu 2001 - Viseu Benfica 2:9
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Viseu Benfica760135918
Repesenses
7502261015
Viseu United 630318189
Viseu 2001
730416349
Ranhados70077310

10/12/21

Vitória da eficácia benfiquista numa boa exibição do Viseu United


 
Viseu Benfica - Viseu United 2:0
Golos Viseu Benfica: Francisco Gonçalves (71 min), Pedro Santos (77 min)
Viseu Benfica: Francisco Ferro, David Morgado (Edmilson Cãndido, 83 min), João Cunha, Simão Invêncio, Miguel Tavares (Rodrigo Pina, 68 min), Tiago Melo, Diogo Gonçalves, Pedro Santos, Bruno Almeida, Fábio Cardoso, Jorge Costa (Francisco Gonçalves, 60 min).
Suplente não utilizado: Diogo Luis.
Treinador: Pedro Camões.
Viseu United: Alexandre Cunha, Rafael Reis, Diogo Albuquerque, Xavi, José Pedro, Francisco Almeida, Tiago Neves (Gabriel Costa, 60 min), Leandro Rodrigues (Lourenço Soares, 67 min), Rodrigo Sousa (Rodrigo Cardoso, 73 min), Nando, Daniel Lopes (Cristiano Teixeira, 60 min)
Suplente não utilizado: Marco Cardoso.
Treinador: Ricardo Ferreira.
Cartão amarelo:
Viseu Benfica: Pedro Santos (78 min)
Viseu United: Daniel Lopes 25 min)
Árbitro: Ângelo Santos, Auxiliares: Gabriel Ferreira e Ricardo Ventura.    
Os juniores do Viseu United defrontavam a equipa do Viseu Benfica, procurando o regresso às vitórias após uma mudança na liderança técnica.
Os jovens do Viseu United entraram da melhor forma na partida e aos 4 minutos Zé Pedro aparece a rematar com muito perigo à baliza benfiquista.
Aos 8 minutos Leandro centra da melhor forma para Rodrigo Sousa aparecer um pouco atrasado ao mesmo gorando assim uma boa ocasião de golo.
A partida após 15 minutos de domínio forasteiro, passou a ser mais equilibrado e as ocasiões de golo foram sendo vencidas pelas defensivas que se mostravam mais fortes que o ataque contrário.
Assim só aos 34 minutos se voltaria a ter uma ocasião de golo com Zé Pedro a rematar de primeira levando a bola a passar muito perto da base do poste contrário.
No ultimo minuto da primeira parte Pedro Santos aparece a rematar ao poste da baliza de Alexandre Cunha. Na sobre Bruno Almeida obriga Alexandre Cunha a boa defesa a conservar o empate como resultado ao intervalo da partida.   
A segunda parte mostrou um Viseu Benfica com mais posse de bola embora as ocasiões de golo escasseassem em ambas as balizas.
Assim só aos 65 minutos se veria Pedro Santos a aparecer em boa posição a rematar para defesa atenta de Alexandre Cunha.
No minuto seguinte Nando aparece a marcar da melhor forma um livre onde leva a bola a embater com estrondo na base do poste da baliza benfiquista.
Aos 70 minutos é a vez de Zé Pedro rematar forte mas sem a melhor direção.
Quem não marca acaba por sofrer e isso viria a ser o que aconteceria quando Pedro Santos desmarca Francisco Gonçalves que se mostra mais rápido que a defesa contrária e remata para o golo.
Este golo fez-se sentir na equipa do Viseu United que viria a sofrer novo golo quando Gabriel perde a bola para Pedro Santos que acaba por rematar cruzado e colocado fazendo o segundo golo benfiquista.
Dois duros revés para uma equipa que se mostrou sempre afoita mas onde faltou a eficácia.
Até ao apito final ambas as equipas procuraram o golo mas o resultado não sofreria alterações.
Derrota ingrata para o Viseu United que mostrou melhor futebol mas onde a eficácia levou a um castigo pesado.  

 
Outros resultados:
Ranhados: Vila Chã Sá 1:0
Repesenses - Académico Viseu 2:2
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Académico Viseu B
971130722
Viseu Benfica
9
612241119
Repesenses9522281317 
Ranhados931592110
Vila Chã Sá9207
13386
Viseu United 91178224


Das derrotas infantis atuais nasce a união e o caminho para um futuro mais risonho


 
Académico Viseu - Viseu United 15:0
Golos Académico Viseu: Afonso Rocha (11 min), Gustavo Guerra (16, 57 min), Mateus Ferreira (18 e 66 min), Francisco Sousa (21, 27 min), Diego Bastidas (39 e 34 min), Lucas Pereira (38, 48 min), Tiago Nascimento (46 min), Vitor Pereira (57 e 63 min), Vasco Rodrigues (26 min, autogolo).
Académico Viseu: Afonso Cruz, Afonso Rocha, Lucas Pereira, Gustavo Guerra, Tiago Nascimento, Santiago Rebelo, Gonçalo Ribeiro, Bernardo Almeida, Rodrigo Silva, Simão Santos, Mateus Ferreira, Vitor Pereira, Diego Bastidas, Francisco Sousa, Francisco Fernandes e Rodrigo Gonçalves.    
Treinador: João Madeira.
Viseu United: Martim Soares, Vasco Rodrigues, Dinis Gonçalves, Francisco Rodrigues, Santiago Faria, Carlos Soeiro, Dinis Rodrigues, Martim Santos, Guilherme Santos, Eduardo Cruz.
Treinador: Vitor Cabido.
Árbitros: David Ferreira e Tomás Branco.
 

Os infantis sub13 do Viseu United defrontavam neste feriado um dos mais forte candidatos à conquista do título deste escalão: o Académico de Viseu.
O Académico de Viseu assumiu as rédeas da partida e disfrutaram de uma ocasião de golo aos 4 minutos com Rodrigo Silva a ser o autor do remate ao qual Martim Soares responde com boa defesa.
Apesar do domínio academista as ocasiões escasseavam e só mesmo aos 11 minutos o golo viria a surgir quando Afonso Rocha com alguma liberdade remata para o golo.
Cinco minutos depois é a vez de Gustavo Guerra rematar e vencer a oposição do guarda-redes contrário.
Aos 18 minutos Mateus solicitado por Gustavo Guerra faz o terceiro golo da sua equipa.
Estava a ser um período de maior fulgor ofensivo pela parte dos academistas que aos 21 minutos viria a conseguir o golo por intermédio de Francisco Sousa que aparece mais lesto que a defesa contrária a dar o melhor seguimento a uma defesa incompleta de Martim Soares a remate de Gustavo Guerra.
Aos 25 minutos Santiago Faria no seguimento de um livre obriga Afonso a defesa atenta. Na resposta Mateus Ferreira de longe remata vendo a bola embater em Vasco Rodrigues e assim levar a bola a anichar-se nas redes contrárias. 
Dois minutos lance de grande penalidade a castigar falta de Dinis Rodrigues sobre Francisco. Chamado a marcar Francisco Sousa faz o golo bisando assim na partida.
Aos 30 minutos livre para Diego Bastidas marcar da melhor forma o mesmo e fazer assim o 7 golo da equipa academista.
O marcador ainda viria a funcionar com Diego Bastidas a fazer o segundo golo da sua conta pessoal.

 
A segunda parte começa com uma primeira defesa de Eduardo Cruz a defesa de Lucas Pereira. O mesmo jogador academista seria mais feliz aos 38 minutos quando aparece em boa posição e rematar colocado para o nono golo academista.
O décimo golo do Académico Viseu viria a surgir á passagem do minuto 46 num remate colocado de Tiago Nascimento que só para nas redes contrárias.
Dois minutos depois é a vez de Lucas Pereira rematar para uma defesa de Eduardo Cruz mas na sobra o mesmo jogador academista faz novo golo para a sua equipa.   
Aos 50 minutos Carlos Soeiro tem uma boa jogada individual mas remata sem a melhor direção. Seis minutos depois Gustavo Guerra faz o golo que assim amplia a vantagem da sua equipa. Ainda se comemorava este golo e novo viria a surgir com Vitor Pereira a surgir em boa posição a dar o melhor seguimento à solicitação de Gustavo Guerra e assim fazer o golo.
Aos 60 minutos Mateus Ferreira remata forte mas vê Eduardo Cruz a fazer o golo.
Aos 63 minutos Vitor Pereira com uma boa jogada liberta-se do seu oponente e remate para o golo.
O marcador final viria a ser materializado ao 66 minutos com Mateus Ferreira a ser o autor do remate que resulta no 15 golo academista.
Apesar da derrota gorda, os jovens infantis do Viseu United mostraram frente a um forte adversário a sua alma lutadora e empenhada, onde apesar de todas as limitações físicas, fruto da ausência de alguns colegas e com isso impossibilidade de substituições, tudo fizeram para atenuar as diferenças entre as duas equipas. Será sem dúvida este trabalho que resultará num futuro mais sorridente.  

Outros resultados:

 

02/12/21

Receio inicial dá superioridade aos benfiquistas que conquistam vitória final

 

Viseu Benfica - Viseu United 4:1
Golos Viseu Benfica: Simão Santos (5 e 7 min), João Cardoso (15 e 39 min).
Golo Viseu United: Guilherme Duarte (90 min)
Viseu Benfica: João Costa, John Correia, Hugo Sousa, Rodrigo Macedo (Rodrigo Moreira, 65 min), Tomás Fernandes, Sandro Albuquerque (Lourenço Troca,65 min), João Cardoso, Afonso Almeida (Tiago Correia, 65 min), Simão Santos (Nuno Batista, 71 min), Miguel Silva (Miladin, 59 min) e Simão.
Suplentes não utilizados: Diogo Luis e João Silva.
Treinador: João Azevedo.
Viseu United: Bernardo Barra, Ivo Costa (Gonçalo Santos, intervalo), Cristiano Bastos (Rodrigo Costa, intervalo), Marco Oliveira, Afonso Sousa, Duarte Carmo, Guilherme Duarte, Bernardo Pereira (Ricardo Teixeira, 71 min),Tiago Silva (Gustavo Almas, 84 min), Luis Paiva (Denis, 84 min) e Afonso Pinto.
Suplentes não utilizados: Framcisco Almeida.    
Treinador: Vitor Cabido. 


Os juvenis do Viseu United defrontavam a equipa líder da série e isso parece ter intranquilizado os jovens forasteiros, pois entraram muito nervosos na partida e a deixar que o Viseu Benfica domina-se logo desde o apito inicial.
Corolário dessa situação é o golo madrugador aos 5 minutos quando Simão Santos aparece isolado perante Bernardo Barra e faz o golo de forma simples.
O mesmo jogador viria a bisar na partida dois minutos depois quando aparece a dar o melhor seguimento a um cruzamento da ala direita do seu ataque e ao segundo poste faz o remate para o golo.
Aos 13 minutos Sandro Albuquerque remata colocado e vê o poste negar-lhe o golo.
A equipa do Viseu United não conseguia reagir e aos 15 minutos João Cardoso aparece a rematar colocado fazendo o terceiro golo da equipa benfiquista.
O primeiro remate do Viseu United acontece aos 20 minutos com Luis Paiva a ser o autor do mesmo.
Aos 30 minutos Bernardo Barra faz uma grande defesa a um remate colocado de Simão Santos.
Aos 40 minutos Sandro Albuquerque consegue ganhar a bola à defensiva contrária e assiste João Cardoso que faz o golo de forma simples.
Aos 42 minutos é a vez de Rodrigo não conseguir dar o melhor seguimento a uma boa jogada colectiva benfiquista.
Chegava-se ao intervalo com um resultado gordo para a equipa benfiquista.

 
A segunda parte começa com o Viseu United com uma postura mais corajosa mas seria o Viseu Benfica a criar os dois primeiros lances de perigo com primeiro Tomás e depois Sandro a levarem a bola a passar perto da baliza de Bernardo Bara.
Aos 63 minutos João Cardoso assistido por Simão Santos fica perto do golo.
Com uma atitude mais desafiadora o Viseu United viria a ter o primeiro lance de perigo quando Tiago aparece um pouco atrasado ao centro de Guilherme Duarte.
Aos 87 minutos é a vez do recém entrado Gustavo Almas desperdiçar uma flagrante ocasião de golo quando aparece isolado perante João Costa mas não consegue o melhor remate.
No primeiro minuto de descontos surge o golo do Viseu United , num livre marcado por Guilherme Duarte que faz a boa sobrevoar o guarda-redes benfiquista surpreendendo-o e assim fazer o golo.
 

Outros resultados:
Leões Beira - Lusitano Vildemoinhos 2:6  
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Viseu Benfica
33007
39
Lusitano Vildemoinhos43011259
Leões Beira
41035113
Viseu United 3003380

23/11/21

Apesar de derrotados infantis rubricam exibição guerreira e de muita entrega e querer


 
Viseu United - Dínamo Estação 0:4
Golos Dínamo Estação: Tomás Bastos (1, 25 min), Tiago Pinto (44 e 57 min)
Viseu United: Eduardo Cruz, Vasco Rodrigues, Dinis Rodrigues, Dinis Gonçalves, Francisco Rodrigues, Tiago Pereira, Santiago Faria, Carlos Soeiro, Guilherme Santos, Martim Soares.
Treinador: Vitor Cabido, Augusto e Tiago Carlos.
Dínamo Estação: Diogo Soares, Tiago Sousa, João Morais, Tomás Bastos, Bruno Lopes, André Marques, Mauro Abreu, Pedro Figueiral, Tiago Pinto, João Almeida, Afonso Ferreira, Tomé Oliveira, Flora Neves, Rodrigo Mendes e Salvador Almeida.
Treinador: Fernando Jesus.
Árbitros: Fábio Loureiro e Fernando Dinis.
Os infantis sub13 do Viseu United defrontavam a equipa do Dínamo Estação num jogo em que se apresentavam bastante desfalcados mas sem isso ser um entrave para uma exibição com muita entrega.
Se a missão se assumia bastante complicada mais ficaria logo no primeiro minuto quando vê Tomás Bastos a fazer o remate sem qualquer hipótese para Eduardo que assim resulta no primeiro golo na partida.
Aos 4 minutos remate de João Maria para defesa de Eduardo, O guarda-redes local viria a ter nova defesa a remate de Tomás Bastos à passagem do minuto 10.
Apesar de mais posse de bola dinamista os jovens do Viseu United conseguiam afastar o perigo da sua baliza e mesmo criar lances de perigo como seria o protagonizado por Santiago Faria que desmarcado por Martim Soares remata com algum perigo à baliza dinamista.
Aos 21 minutos Pedro Figueiral em boa posição remata colocado ao poste da baliza do Viseu United.  
Aos 22 minutos seria João Morais primeiro e depois Mauro Abreu a levarem o perigo à baliza contrária.
O segundo golo viria a surgir à passagem do minuto 25 , com Tomás Bastos a bisar na partida.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória parcial do Dínamo Estação.
A segunda parte começou com o Dínamo da Estação a pressionar na procura do golo mas vendo nos jovens jogadores do Viseu United uma exibição personalizada e a fechar todos os pontos fulcrais na sua defensiva e só aos 44 minutos é que se assistiria a novo golo por intermédio de Tiago Pinto.
O mesmo jogador viria a bisar na partida aos 57 minutos.
Apesar de uma menor frescura fisica o Viseu United também procurava o golo que ficaria perto de acontece por Santiago Faria.
Apesar do resultado final ser uma derrota, neste jogo nasceu uma equipa que fruto das muitas limitações devido a ausência de vários jogadores e lesão de Eduardo que impossibilitou as substituições, os jovens infantis mostraram-se unidos, empenhados a limitar as investidas contrárias.
São estes jogos que abrem caminho para o sucesso futuro!
  

Outros resultados: 
Acadéico Viseu - Lusitano Vildemoinhos 5:2
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Académico Viseu550038615
Lusitano Vildemoinhos530214159
Dínamo Estação
53021649
Viseu 2001
41037143
Viseu United 50052380

22/11/21

Exibição personalizada garante vitória sem contestação



Viseu 2001 - Viseu United 2:6 
Golos Viseu 2001: Francisco Oliveira (32 e 42 min)
Golos Viseu United: Salvador Santos (7, 53 e 58 min), Miguel Coito (32 min), Santiago Lourenço (33 min)
Viseu 2001: Gabriel Santos, Francisca Almeida, Afonso Ferreira, Francisco Oliveira, Vitória Almeida, Maria Almeida, Guilherme Almeida, Beatriz Ferreira, Francisco Maia e Guilherme Sousa.
Treinador: Pedro Sousa.
Viseu United: Miguel Coito, João Oliveira, Simão Costa, Dinis Soares, Vicente Ferreira, Salvador Santos, Santiago Lourenço, Pedro Duarte, Adérito Correia, Guilherme Lopes, Gonçalo Silva, Afonso Pereira e Eduardo Rodrigues.
Treinador: Augusto.
Árbitro: Luis Daniel e Bernardo Simão.
Os infantis do Viseu United defrontavam a equipa do Viseu 2001 e desde cedo assumiram as rédeas do jogo e aos 6 minutos Santiago desmarca da melhor forma Dinis Soares que remata sem a melhor direção.
Corolário desse ascendente o golo viria a surgir à passagem do 7 quando Salvador Santos mostra toda a sua força e velocidade ganhando o lance ao defesa contrário e isolado faz o golo que colocava a sua equipa na frente do marcador.
O mesmo jogador após desmarcação de Guilherme remata forte ao poste da baliza local.
A resposta do Viseu 2001 dava-se aos 10 minutos num remate com perigo de Francisco Oliveira.
Aos 16 minutos Santiago Lourenço desmarca bem Salvador que mais uma vez remata colocando à prova o guarda-redes contrário.
No minuto seguinte é a vez de Francisco Oliveira rematar da melhor forma e obrigar Miguel Coito a voar a evitar o golo do empate.
Aos 23 minutos Gonçalo Silva ganha o lance ao seu adversário e entra na área contrária mas remata um pouco ao lado e desta forma seria com uma vitória parcial a favor do Viseu United que as equipas viriam a regressar aos balneários.
A segunda parte começa a um ritmo diabólico com ainda no primeiro minuto surgir o golo do empate num livre de Francisco Oliveira que só para nas redes da baliza de Miguel Coito.
Contudo ainda se comemorava o golo local e num pontapé de reposição de bola do guarda-redes do Viseu United, Miguel Coito, a bola chega ao guarda-redes contrário que pressionado por Salvador Santos deixa a bola escapar-se para as suas redes.
Aos 33 minutos novo golo viria a surgir quando Salvador Santos em velocidade tem um bom centro para Santiago Lourenço aparecer a rematar de primeira e fazer o terceiro golo da sua equipa.
Sete minutos depois canto de Guilherme Lopes marcado a régua e esquadro com João Oliveira a surgir a dar o melhor seguimento ao mesmo e com isso fazer o golo que dava uma maior segurança a sua equipa.
No minuto seguinte centro de Vicente para Gonçalo Silva surgir a rematar um pouco ao lado da baliza contrária.
Na resposta Francisco Oliveira surge isolado perante Miguel Coito e faz o golo que animava as hostes locais.
Aos 45 minutos novo lance de perigo com Dinis Soares a rematar um pouco ao lado baliza contrária. Três minutos depois Afonso Pereira bem desmarcado por Simão Costa remata com perigo.
Na resposta é novamente Francisco Oliveira a levar o perigo à baliza de Miguel Coito.
Aos 52 minutos viria a surgir o golo quando Salvador aparece da melhor forma a rematar para o golo respondendo ao canto marcado por Guilherme Lopes.
Salvador mostrava-se endiabrado que viria a fazer o hattrick na partida aos 54 minutos desta vez no seguimento de um livre onde aparece a rematar de primeira e com isso carimbar o resultado final na partida.
Vitória que não sofre contestação e que materializa um crescimento na prova por parte dos infantis do Viseu United que assim conquistam a segunda vitória na prova.

 
 
Outros resultados: 
Viseu Benfica - Ranhados 7:1
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Repesenses
440 018212
Viseu Benfica540121512
Viseu United 520315176
Viseu 2001
52039176
Ranhados50056240

15/11/21

Jogo de muita infelicidade em derrota juvenil


 
Leões Beira - Viseu United 2:1
Leões Beira: Zé, Rafa, JP, Pedro, Romão, Lucas, Kiko, Gonçalo, Zé Miguel (Tiago, 90 min), Kuka e Cunha (Edu, 90 min)
Suplentes não utilizados: Tomás, Daniel, Jorge, Hugo e Gustavo. 
Treinador: Carlos Santos.
Viseu United: Kiko, Ivo, Tiago Lourenço, Marco, Afonso, Cristiano Bastos (Duarte, intervalo), Gui Duarte, Tiago Silva (Bernardo, 63 min), Afonso Pinto, Luís Paiva e Rodrigo.
Suplentes não utilizados: Barra, Ricardo, Denis, Gonçalo Santos e Guga.
Treinador: Vitor Cabido.


Os juvenis do Viseu United defrontavam a equipa do Leões da Beira, procurando o regresso às vitórias. Desta forma entraram melhor na partida e logo no segundo minuto vê Afonso Pinto a rematar com muito perigo à baliza local.
No minuto seguinte é Gui Duarte a obrigar Zé a defesa atenta evitando assim o inaugurar do marcador.
O golo viria mesmo a surgir aos 10 minutos quando Tiago Silva se intromete na disputa de bola com Zé e faz o remate para o golo inaugural.
Na resposta Rodrigo remata para defesa de Kiko.
O Leões da Beira tentava reagir e aos 27 minutos Kuka remata para defesa fácil de Kiko.
Aos 34 minutos flagrante oportunidade para o Viseu United com Afonso Pinto aparece em boa posição obrigando Zé a grande defesa a evitar o golo.
O golo viria contudo a ser alcançado na baliza contrária quando Zé Miguel ganha o lance na ala direita do seu ataque e centra para Cunha aparecer a encostar para o golo.
A resposta acontece aos 40 minutos com Luís Paiva marca bem um livre mas nenhum colega consegue dar o melhor seguimento ao mesmo.
Chegava-se ao intervalo com um empate no marcador.

 
O primeiro lance de perigo na segunda parte acontece aos 52 minutos com Luís Paiva a solicitar Afonso Pinto que remata muito por alto.
A cambalhota no marcador viria a ser materializada aos 58 minutos com Zé a ganhar o lance à defensiva local rematando colocado fazendo o segundo golo da sua equipa.
Aos 65 minutos Kiko centra para Zé Miguel surgir a rematar com muito perigo para a baliza contrária.
Dois minutos depois grande ocasião para o Viseu United com Afonso Pinto a surgir solto de marcação a rematar obrigando Zé a grande defesa e na sobra leva a bola a passar muito perto da base do poste da baliza do Leões da Beira. Que desperdício este!
Aos 70 minutos Afonso Sousa remata para defesa atenta de Zé. No minuto seguinte Cunha remata para defesa de Kiko.
A partida estava em aberto com ambas as equipas a procurar mas aos 85 minutos acontece um momento que acaba por estragar toda a partida: a expulsão de Tiago Francisco, num lance antecedido por uma agressão a este jogador mas que não foi assim analisada pelo trio de arbitragem.

 
  


14/11/21

No aproveitar esteve o ganho da vitória junior do Ranhados

Ranhados - Viseu United 2:0
Golos Ranhados:  José Mendes (35 min), Bruno (79 min)
Ranhados: Tiago, Pena, Afonso, José Mendes (João, 53 min), Duarte, Carlos, Matheus, João Dinis, Almeida (Bruno, 68 min), Correia (Diogo, 53 min), Granja.
Treinador:João Duarte.
Viseu United: Marco, Gabriel (Rodrigo Cardoso, intervalo), Telmo, Diogo Albuquerque, Fernando (Dani, 79 min), Francisco Almeida (Xavi, 54 min) Rafael Reis, Zé Pedro, Leandro, Rodrigo Sousa e Cristiano Teixeira (Neves, intervalo) 
Suplentes não utilizados: Cunha.
Treinador: Bruno.
Árbitro: Miguel Mendonça, Auxiliares: Gabriel Ferreira e Tomás Branco.
Os juniores do Viseu United defrontavam a equipa do Ranhados procurando o regresso às vitórias. 
Aos 3 minutos Rodrigo Sousa fica muito perto do golo gorando-se assim uma boa ocasião para os forasteiros inaugurarem o marcador.
Sobre os 20 minutos é a vez de Duarte em boa posição rematar mas sem a melhor direção. Três minutos depois Gabriel sobe no terreno, ganhando o lance a três defesas contrárias e ficar perto do golo.
Aos 32 minutos é Zé Pedro rematar para defesa atenta de Tiago.
O marcador viria a ser inaugurado aos 35 minutos com Zé Mendes a aparecer a rematar a aproveitar a muita passividade da defensiva contrária e às três tabelas faz o golo.
Aos 42 minutos Fernando marca da melhor forma mas vê Tiago a voar a evitar o golo contrário. Três minutos depois é Correia solicitado por Matheus a obrigar Marco a boa defesa.
Chegava-se ao final da primeira parte onde o Ranhados soube ser mais eficaz e assim regressar aos balneários na frente do marcador.  
 
Os jogadores do Viseu United regressaram ao terreno a pressionar na procura do golo e logo aos 47 minutos Leandro aparece a rematar bem valendo o corte providencial de Pena a evitar o golo.
Aos 52 minutos é a vez de Rodrigo Sousa a cabecear bem levando a bola a passar muito perto da base do poste da baliza do Ranhados.
Quatro minutos depois Leandro centra da melhor forma para Xavi ao 2º poste aparecer um pouco atrasado não conseguindo o golo.
Dois minutos depois é Zé Pedro a obrigar Tiago a boa defesa. No minuto seguinte Almeida aparece em boa posição a obrigar Marco a boa defesa.
Aos 75 minutos Xavi aparece a centrar para o interior da área local mas nenhum colega consegue dar o melhor seguimento ao mesmo.
Quem não marca acaba por sofrer e mais uma vez isso aconteceu aos 79 minutos com Bruno a ser o elemento mais eficaz após jogada de contra-ataque bem delineada aproveitando o adiantamento territorial do Viseu United.
Foi um momento que abalou um pouco o Viseu United mas até ao final ainda tiveram duas ocasiões de golo com Dani primeiro e depois Rodrigo Cardoso aparecerem a rematar mas sem conseguir o golo.
Derrota do Viseu United fruto de uma maior eficácia do Ranhados que soube aproveitar de forma exímia as ocasiões criadas.

 
Outros resultados:
Viseu Benfica - Repesenses 2:3
Vila Chã Sá - Académico Viseu 1:5
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Académico Viseu B
650121515
Repesenses641118513
Viseu Benfica
641121713
Ranhados62137167
Viseu United 61147154
Vila Chã Sá60066320

Derrota por números muito castigadores para boa exibição dos infantis do Viseu United


 
Repesenses - Viseu United 4:1
Golos Repesenses: Francisco Figueiredo (11 min), Pedro Cunha (30, 56 min), André Pereira (46 min).
Golo Viseu United: Dinis Soares (33 min)
Repesenses: Martim Santos, António Gagulic, Francisco Figueiredo, Santiago Marques, André Pereira, Telmo Almeida, Pedro Cunha, Martim Oliveira, Rodrigo Antunes, Salvador Lourenço.
Treinador: Gonçalo Sousa.
Viseu United: Miguel Coito, João Oliveira, Simão Costa, Dinis Soares, Salvador Santos, Guilherme Lopes, Afonso Pereira, Pedro Duarte, Adérito Correia, Vicente Ferreira, Miguel Piloto, Gonçalo Silva e Eduardo Rodrigues. 
Treinador: Augusto.
Árbitros: Rafael Silva e Tiago Francisco.
Os infantis do Viseu United deslocavam-se a casa do Repesenses, o líder invicto da prova.
A equipa local entra melhor na partida com Telmo a ser o primeiro a rematar com perigo.
No minuto seguinte grande defesa de Miguel Coito a responder da melhor forma a remate de André Pereira.
Aos 13 minutos o Viseu United numa rápida transição de Salvador e Guilherme Lopes com este último a centrar mas sem nenhum colega conseguir dar o melhor seguimento ao mesmo.
O marcador viria mesmo a ser inaugurado à passagem do minuto 14 com Francisco Figueiredo a ser o autor do mesmo. Na resposta Francisco aparece a rematar muito perto da baliza contrária.
Estava por cima a equipa do Viseu United procurando o golo do empate que ficou muito perto de acontecer num bom remate de Gonçalo Silva.
Quando nada fazia prever uma mudança de resultado um pouco contra a corrente de jogo o Repesenses viria a conseguir ampliar a partida aos 30 minutos com Pedro Cunha a aproveitar uma oferta da defensiva forasteira. 
Boa imagem do Viseu United que perante o líder da prova conseguiu nestes primeiros 30 minutos criar lances de perigo. 
Tal como no final da primeira parte coube ao Viseu United os primeiros lances de perigo e aos 32 minutos Salvador consegue ganhar em velocidade ao defesa local e remata com muito perigo à baliza repesense.
O prémio pela insistência viria a ser materializado aos 34 minutos quando após remate de Salvador a bola após uma defesa do guarda-redes local, chega a Dinis Soares que no interior da área faz o golo.
Estava por cima a equipa do Viseu United com Gonçalo Silva aos 45 minutos a rematar com perigo à baliza repesense.
Contra a corrente de jogo, e em nova oferta aos 46 minutos André Pereira mostra-se mais rápido que a defensiva forasteira e mostra-se letal a aproveitar a mesma e fazer o golo que ampliava a vantagem da sua equipa. 
Ambas as equipas foram sempre procurando o golo mas caberia a Pedro Cunha aos 56 minutos carimbar o resultado final.
Vitória justa do Repesenses mas por números demasiado ampliados para a resistência e mesmo ocasiões criadas pelo Viseu United, numa boa exibição dos mais jovens jogadores do nosso clube.

Outros resultados:
Viseu 2001 - Ranhados 2:1
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Repesenses
440 018212
Viseu Benfica43011449
Viseu 2001
42029176
Viseu United 41039153
Ranhados40045170

10/11/21

Entrada receosa dita derrota juvenil


 
Viseu United - Lusitano Vildemoinhos 1:3
Golos Viseu United: Duarte Carmo (90 min)
Golos Lusitano Vildemoinhos: Bernardo Abadito (28 min), Gonçalo Lopes (32 min) e Gabriel Amaral (64 min).
Viseu United: Bernardo Barra, Ivo Costa (Tiago Silva, 71 min), Tiago Lourenço, Marco Oliveira, Rodrigo Costa, Duarte Carmo, Bernardo Pereira (Ricardo Teixeira, 80 min), Afonso Pinto, Vasco Ferreira (Cristiano Bastos, 80 min), Afonso Sousa (Gonçalo Santos, 34 min) e Guilherme Duarte.
Suplentes não utilizados: Francisco Almeida e Gustavo Almas.
Treinador: Vitor Cabido.  
Lusitano Vildemoinhos: Rafael Oliveira, Pedro Albuquerque, João Correia, Jorge Marques, José Marques (João Silva, 52 min), Gabriel Amaral (João Teixeira, 66 min), Gonçalo Lopes, Henrique Lopes (Gonçalo Figueiredo, 66 min), Rodrigo Lage (David Oliveira, 52 min), Mauro Antunes e Bernardo Abadito (Tiago Martins, 76 min).
Suplentes não utilizados: Ricardo Outeirinho, Ezequiel Gavires.
Treinador: Pedro Silva.
Árbitro: Rui Crisóstomo, Auxiliares: Rodrigo Ferreira, Rodrigo Albuquerque.
Os juvenis do Viseu United defrontavam a equipa do Lusitano Vildemoinhos procurando uma vitória que lhes permitisse subir na tabela classificativa. 
A entrada dos locais foi algum receosa o que permitiu aos trambelos criarem as melhores ocasiões de golo onde Bernardo Barra com boas defesas conservou o empate.
O guarda-redes nada pode fazer aos 28 minutos após remate de Bernardo Abadito que resultava no golo que colocava a equipa forasteira na frente do marcador.
Quatro minutos depois seria Gonçalo Lopes a ampliar a vantagem da sua equipa e dar uma maior segurança no regresso aos balneários.
A segunda parte começou com a equipa do Viseu United a procurar o golo mas seria o Lusitano de Vildemoinhos a fazer o golo por intermédio de Gabriel Amaral.
Até ao final da partida ambas as equipas desfrutaram de boas ocasiões de golo mas as defensivas contrárias foram levando a melhor até que no primeiro minuto de descontos Duarte Carmo faz o golo da equipa do Viseu United que carimbava o resultado final.

  

Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Lusitano Vildemoinhos2200516
Viseu Benfica
2200526
Leões Beira
2002140
Viseu United 2002260

Poderio infantil academista dita derrota dos sub13 do Viseu United


 
Viseu United - Académico Viseu 1:14
Golo Viseu United: Carolina Santos (70 min)
Golos Académico Viseu: Afonso Rocha (2 min), Francisco Sousa (23, 29 min), Rodrigo Sousa (24 min), Tomás Fernandes (27, 52 min), Diego Bastidas (31, 59 min), Martim Silva (39, 46 min), Tiago Nascimento (42 e 43 min), Lucas Pereira (56, 62 min) 
Viseu United: Martim Soares, Francisco Rodrigues, Dinis Rodrigues, Dinis Gonçalves, Vasco Rodrigues, Simão Costa, Carlos Soeiro, Tiago Pereira, Carolina Santos, Santiago Faria, Martim Santos, Eduardo Cruz, Salvador Santos e Guilherme Santos.
Treinador: Vitor Cabido e Tiago Carlos.
Académico Viseu: Tiago Oliveira, Afonso Rocha, Lucas Pereira, Gustavo Guerra, Tiago Nascimento, Santiago Rebelo, Diego Bastidas, Francisco Sousa, Bernardo Almeida, Vitor Pereira, Afonso Cruz, Tomás Fernandes, Rafael Neto, Francisco Fernandes, Rodrigo Silva e Martim Silva,
Treinador: João Madeira. 
Arbitro: Luis Castainça e Patrick Marques.

Os infantis sub13 do Viseu United defrontavam a equipa do Académico de Viseu num jogo que se assumia de elevado nível de dificuldade.
A partida começou com o Académico a pressionar na procura do golo que viria a ser alcançado aos 2 minutos num remate de Afonso Rocha.
Apesar de mais posse de bola para os academistas os jovens do Viseu United conseguiram equilibrar um pouco e dificultar a missão academista que só viriam a marcar aos 23 minutos por intermédio de Francisco Sousa.
Foram 7 minutos diabólicos onde os jovens academistas conseguiram marcar por mais 4 vezes.
Chegava-se assim ao intervalo com um resultado de 6-0.
A segunda parte começou com os academistas a conseguirem o golo aos 39 minutos com Martim Silva a ser o autor do mesmo.
Com o passar do tempo o resultado ia-se avolumando mas nada que fizesse os jovens do Viseu United e os seus pais de continuarem a lutar pelo golo que viria mesmo a acontecer no ultimo remate da partida num grande golo de Carolina Santos que permitiu assim aos jovens do Viseu United um justo prémio para a sua persistência.
  

Outros resultados: 
Dínamo Estação - Viseu 2001 3:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Académico Viseu33003039
Lusitano Vildemoinhos3201996
Dínamo Estação
32011116
Viseu 2001
31026113
Viseu United 40032340

06/11/21

Repesenses vence derby júnior


 
Repesenses - Viseu United 3:1 
Golos Repesenses: Ruben (30 min), Ivan Ribeiro (45+1 min), João Correia (64 min) 
Golo Viseu United: Afonso Pinto (67 min)
Repesenses: César, Marcelo, João Correia, Ivan Ribeiro, Rúben(José Peres, 62 min), Kiki, Guilherme, Gonçalo (Martim, 62 min), Simão Pinto, Tomás (Ricardo, 75 min), Leo (Zé Miguel, 62 min). 
Suplentes não utilizados: António e João Figueiredo. 
Treinador: Hugo. 
Viseu United: Marco, Telmo, Diogo, Fernando, Francisco, Rafael, Gabriel Costa (Leandro Rodrigues, 68 min), Zé Pedro, Guilherme Duarte, Cristiano Teixeira (68 min) e Xavi (Afonso Pinto, intervalo). 
Suplentes não utilizados: Bernardo Barra, Marco Oliveira. 
Treinador: Bruno. 
Cartão amarelo:
Viseu United: Rafael (67 min)
Árbitro: Luis Silveira, Auxiliares: António Rocha e Ricardo Ventura.  

 

Os juniores do Viseu United defrontavam nesta 5ª jornada a equipa do Repesenses. A partida começou a um ritmo bastante lento sem nenhuma equipa conseguir criar perigo para ambas as balizas.
Só aos 22 minutos é que se assistiria a lances de perigo com Ivan Ribeiro a rematar colocado vendo Marco a realizar uma boa defesa evitando assim o golo da equipa repesense. No minuto seguinte é Simão Pinto a rematar muito perto da base do poste da baliza do Viseu United.
O marcador viria a ser inaugurado aos 30 minutos quando Rúben sobe bem no terreno sem nenhum adversário conseguir se opôr e perante Marco faz o 1º golo.
Estava inaugurado o marcador o qual poderia ter sido alterado aos 36 minutos quando Marcelo remata cruzado para boa defesa de Marco. No minuto seguinte Ivan Ribeiro centra bem para Simão Pinto obrigar Marco a mais uma boa defesa.
Na resposta é Fernando a rematar um pouco ao lado da baliza de César.
O segundo golo viria a surgir no primeiro minuto dos descontos quando Ivan Ribeiro surge nas costas da defensiva contrária e aproveita o espaço para o remate colocado para o golo ampliando a vantagem local. 

 
A segunda parte começou com uma atitude mais corajosa dos jovens jogadores do Viseu United mas seria o Repesenses a criar o primeiro lance de perigo aos 55 minutos num remate de Rúben, Na resposta centro de Gabriel para Cristiano Teixeira não conseguir o melhor remate.
Aos 64 minutos livre para a equipa do Repesenses com João Correia a ser o autor do remate que surpreende Marco.
A resposta do Viseu United mostra-se pronta e 3 minutos depois Zé Pedro solicita Afonso Pinto que faz um remate pronto que se anicha nas redes contrárias. Um golo de belo efeito que animava as hostes forasteiras.
Aos 71 minutos João Correia em boa posição remata à base do poste da baliza do Viseu United. A partida estava a ser jogada a um ritmo elevado com os lances de golo a surgirem e aos 75 minutos Afonso Pinto solicita Leandro Rodrigues que roda bem e fica perto do golo.
Estava por cima a equipa do Viseu United que fica perto do golo aos 86 minutos quando num canto de Rodrigo Sousa, Telmo aparece a cabecear e Leandro chega um pouco atrasado para dar o melhor seguimento ao mesmo. Desperdiçava assim o golo o Viseu United, que mais uma vez aos 90 minutos vê Rodrigo Sousa aparecer em boa posição a rematar perto da baliza repesense.
Melhor exibição do Viseu United nos últimos 45 minutos que colocou mais dificuldades à equipa do Repesenses.
Outros resultados:
Ranhados - Académico Viseu 0:4
Viseu Benfica - Vila Chã Sá :