22/11/21

Exibição personalizada garante vitória sem contestação



Viseu 2001 - Viseu United 2:6 
Golos Viseu 2001: Francisco Oliveira (32 e 42 min)
Golos Viseu United: Salvador Santos (7, 53 e 58 min), Miguel Coito (32 min), Santiago Lourenço (33 min)
Viseu 2001: Gabriel Santos, Francisca Almeida, Afonso Ferreira, Francisco Oliveira, Vitória Almeida, Maria Almeida, Guilherme Almeida, Beatriz Ferreira, Francisco Maia e Guilherme Sousa.
Treinador: Pedro Sousa.
Viseu United: Miguel Coito, João Oliveira, Simão Costa, Dinis Soares, Vicente Ferreira, Salvador Santos, Santiago Lourenço, Pedro Duarte, Adérito Correia, Guilherme Lopes, Gonçalo Silva, Afonso Pereira e Eduardo Rodrigues.
Treinador: Augusto.
Árbitro: Luis Daniel e Bernardo Simão.
Os infantis do Viseu United defrontavam a equipa do Viseu 2001 e desde cedo assumiram as rédeas do jogo e aos 6 minutos Santiago desmarca da melhor forma Dinis Soares que remata sem a melhor direção.
Corolário desse ascendente o golo viria a surgir à passagem do 7 quando Salvador Santos mostra toda a sua força e velocidade ganhando o lance ao defesa contrário e isolado faz o golo que colocava a sua equipa na frente do marcador.
O mesmo jogador após desmarcação de Guilherme remata forte ao poste da baliza local.
A resposta do Viseu 2001 dava-se aos 10 minutos num remate com perigo de Francisco Oliveira.
Aos 16 minutos Santiago Lourenço desmarca bem Salvador que mais uma vez remata colocando à prova o guarda-redes contrário.
No minuto seguinte é a vez de Francisco Oliveira rematar da melhor forma e obrigar Miguel Coito a voar a evitar o golo do empate.
Aos 23 minutos Gonçalo Silva ganha o lance ao seu adversário e entra na área contrária mas remata um pouco ao lado e desta forma seria com uma vitória parcial a favor do Viseu United que as equipas viriam a regressar aos balneários.
A segunda parte começa a um ritmo diabólico com ainda no primeiro minuto surgir o golo do empate num livre de Francisco Oliveira que só para nas redes da baliza de Miguel Coito.
Contudo ainda se comemorava o golo local e num pontapé de reposição de bola do guarda-redes do Viseu United, Miguel Coito, a bola chega ao guarda-redes contrário que pressionado por Salvador Santos deixa a bola escapar-se para as suas redes.
Aos 33 minutos novo golo viria a surgir quando Salvador Santos em velocidade tem um bom centro para Santiago Lourenço aparecer a rematar de primeira e fazer o terceiro golo da sua equipa.
Sete minutos depois canto de Guilherme Lopes marcado a régua e esquadro com João Oliveira a surgir a dar o melhor seguimento ao mesmo e com isso fazer o golo que dava uma maior segurança a sua equipa.
No minuto seguinte centro de Vicente para Gonçalo Silva surgir a rematar um pouco ao lado da baliza contrária.
Na resposta Francisco Oliveira surge isolado perante Miguel Coito e faz o golo que animava as hostes locais.
Aos 45 minutos novo lance de perigo com Dinis Soares a rematar um pouco ao lado baliza contrária. Três minutos depois Afonso Pereira bem desmarcado por Simão Costa remata com perigo.
Na resposta é novamente Francisco Oliveira a levar o perigo à baliza de Miguel Coito.
Aos 52 minutos viria a surgir o golo quando Salvador aparece da melhor forma a rematar para o golo respondendo ao canto marcado por Guilherme Lopes.
Salvador mostrava-se endiabrado que viria a fazer o hattrick na partida aos 54 minutos desta vez no seguimento de um livre onde aparece a rematar de primeira e com isso carimbar o resultado final na partida.
Vitória que não sofre contestação e que materializa um crescimento na prova por parte dos infantis do Viseu United que assim conquistam a segunda vitória na prova.

 
 
Outros resultados: 
Viseu Benfica - Ranhados 7:1
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Repesenses
440 018212
Viseu Benfica540121512
Viseu United 520315176
Viseu 2001
52039176
Ranhados50056240