10/12/21

Vitória da eficácia benfiquista numa boa exibição do Viseu United


 
Viseu Benfica - Viseu United 2:0
Golos Viseu Benfica: Francisco Gonçalves (71 min), Pedro Santos (77 min)
Viseu Benfica: Francisco Ferro, David Morgado (Edmilson Cãndido, 83 min), João Cunha, Simão Invêncio, Miguel Tavares (Rodrigo Pina, 68 min), Tiago Melo, Diogo Gonçalves, Pedro Santos, Bruno Almeida, Fábio Cardoso, Jorge Costa (Francisco Gonçalves, 60 min).
Suplente não utilizado: Diogo Luis.
Treinador: Pedro Camões.
Viseu United: Alexandre Cunha, Rafael Reis, Diogo Albuquerque, Xavi, José Pedro, Francisco Almeida, Tiago Neves (Gabriel Costa, 60 min), Leandro Rodrigues (Lourenço Soares, 67 min), Rodrigo Sousa (Rodrigo Cardoso, 73 min), Nando, Daniel Lopes (Cristiano Teixeira, 60 min)
Suplente não utilizado: Marco Cardoso.
Treinador: Ricardo Ferreira.
Cartão amarelo:
Viseu Benfica: Pedro Santos (78 min)
Viseu United: Daniel Lopes 25 min)
Árbitro: Ângelo Santos, Auxiliares: Gabriel Ferreira e Ricardo Ventura.    
Os juniores do Viseu United defrontavam a equipa do Viseu Benfica, procurando o regresso às vitórias após uma mudança na liderança técnica.
Os jovens do Viseu United entraram da melhor forma na partida e aos 4 minutos Zé Pedro aparece a rematar com muito perigo à baliza benfiquista.
Aos 8 minutos Leandro centra da melhor forma para Rodrigo Sousa aparecer um pouco atrasado ao mesmo gorando assim uma boa ocasião de golo.
A partida após 15 minutos de domínio forasteiro, passou a ser mais equilibrado e as ocasiões de golo foram sendo vencidas pelas defensivas que se mostravam mais fortes que o ataque contrário.
Assim só aos 34 minutos se voltaria a ter uma ocasião de golo com Zé Pedro a rematar de primeira levando a bola a passar muito perto da base do poste contrário.
No ultimo minuto da primeira parte Pedro Santos aparece a rematar ao poste da baliza de Alexandre Cunha. Na sobre Bruno Almeida obriga Alexandre Cunha a boa defesa a conservar o empate como resultado ao intervalo da partida.   
A segunda parte mostrou um Viseu Benfica com mais posse de bola embora as ocasiões de golo escasseassem em ambas as balizas.
Assim só aos 65 minutos se veria Pedro Santos a aparecer em boa posição a rematar para defesa atenta de Alexandre Cunha.
No minuto seguinte Nando aparece a marcar da melhor forma um livre onde leva a bola a embater com estrondo na base do poste da baliza benfiquista.
Aos 70 minutos é a vez de Zé Pedro rematar forte mas sem a melhor direção.
Quem não marca acaba por sofrer e isso viria a ser o que aconteceria quando Pedro Santos desmarca Francisco Gonçalves que se mostra mais rápido que a defesa contrária e remata para o golo.
Este golo fez-se sentir na equipa do Viseu United que viria a sofrer novo golo quando Gabriel perde a bola para Pedro Santos que acaba por rematar cruzado e colocado fazendo o segundo golo benfiquista.
Dois duros revés para uma equipa que se mostrou sempre afoita mas onde faltou a eficácia.
Até ao apito final ambas as equipas procuraram o golo mas o resultado não sofreria alterações.
Derrota ingrata para o Viseu United que mostrou melhor futebol mas onde a eficácia levou a um castigo pesado.  

 
Outros resultados:
Ranhados: Vila Chã Sá 1:0
Repesenses - Académico Viseu 2:2
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Académico Viseu B
971130722
Viseu Benfica
9
612241119
Repesenses9522281317 
Ranhados931592110
Vila Chã Sá9207
13386
Viseu United 91178224