23/11/21

Apesar de derrotados infantis rubricam exibição guerreira e de muita entrega e querer


 
Viseu United - Dínamo Estação 0:4
Golos Dínamo Estação: Tomás Bastos (1, 25 min), Tiago Pinto (44 e 57 min)
Viseu United: Eduardo Cruz, Vasco Rodrigues, Dinis Rodrigues, Dinis Gonçalves, Francisco Rodrigues, Tiago Pereira, Santiago Faria, Carlos Soeiro, Guilherme Santos, Martim Soares.
Treinador: Vitor Cabido, Augusto e Tiago Carlos.
Dínamo Estação: Diogo Soares, Tiago Sousa, João Morais, Tomás Bastos, Bruno Lopes, André Marques, Mauro Abreu, Pedro Figueiral, Tiago Pinto, João Almeida, Afonso Ferreira, Tomé Oliveira, Flora Neves, Rodrigo Mendes e Salvador Almeida.
Treinador: Fernando Jesus.
Árbitros: Fábio Loureiro e Fernando Dinis.
Os infantis sub13 do Viseu United defrontavam a equipa do Dínamo Estação num jogo em que se apresentavam bastante desfalcados mas sem isso ser um entrave para uma exibição com muita entrega.
Se a missão se assumia bastante complicada mais ficaria logo no primeiro minuto quando vê Tomás Bastos a fazer o remate sem qualquer hipótese para Eduardo que assim resulta no primeiro golo na partida.
Aos 4 minutos remate de João Maria para defesa de Eduardo, O guarda-redes local viria a ter nova defesa a remate de Tomás Bastos à passagem do minuto 10.
Apesar de mais posse de bola dinamista os jovens do Viseu United conseguiam afastar o perigo da sua baliza e mesmo criar lances de perigo como seria o protagonizado por Santiago Faria que desmarcado por Martim Soares remata com algum perigo à baliza dinamista.
Aos 21 minutos Pedro Figueiral em boa posição remata colocado ao poste da baliza do Viseu United.  
Aos 22 minutos seria João Morais primeiro e depois Mauro Abreu a levarem o perigo à baliza contrária.
O segundo golo viria a surgir à passagem do minuto 25 , com Tomás Bastos a bisar na partida.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória parcial do Dínamo Estação.
A segunda parte começou com o Dínamo da Estação a pressionar na procura do golo mas vendo nos jovens jogadores do Viseu United uma exibição personalizada e a fechar todos os pontos fulcrais na sua defensiva e só aos 44 minutos é que se assistiria a novo golo por intermédio de Tiago Pinto.
O mesmo jogador viria a bisar na partida aos 57 minutos.
Apesar de uma menor frescura fisica o Viseu United também procurava o golo que ficaria perto de acontece por Santiago Faria.
Apesar do resultado final ser uma derrota, neste jogo nasceu uma equipa que fruto das muitas limitações devido a ausência de vários jogadores e lesão de Eduardo que impossibilitou as substituições, os jovens infantis mostraram-se unidos, empenhados a limitar as investidas contrárias.
São estes jogos que abrem caminho para o sucesso futuro!
  

Outros resultados: 
Acadéico Viseu - Lusitano Vildemoinhos 5:2
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Académico Viseu550038615
Lusitano Vildemoinhos530214159
Dínamo Estação
53021649
Viseu 2001
41037143
Viseu United 50052380