30/12/18

Lusitanos com melhor entrada na fase final


Lusitano Vildemoínhos - Viseu United 5:0
Golos Lusitano Vildemoínhos: Duarte Loureiro (13 min), Miguel Madeira (18 min), Tiago Silva (48 min), Lucas (57 min) e Rafa Pinto (68 min)
Lusitano Vildemoínhos: Bernardo, Guilherme, Rafa Pinto, Sérgio Pinto, Gonçalo Figueiredo, Ivo Silva, Miguel Madeira, Duarte Loureiro, Lucas, Gonçalo Guedes, Miguel Pessoa, Tiago Silva, Lucas Rochinha, Fábio Roque, João Paulo, Simão Correia, Diogo Pinto e Rodrigo.
Treinador: Pedro Martins.
Viseu United: Alexandra Cunha, Tiago Marinho, José Peixe, Gustavo, Rafael Costa, Rafael Rodrigues, Gonçalo Lopes, David, Rúben Paiva, João Figueiredo, Tiago Figueiredo, Borges, Mateus Vasconcelos, Cadima, João Pedro, Henrique Vassalo, Filipe Cordeiro e António.
Treinador: Ricardo Coelho.
Árbitro: André Andrade. Auxiliares: Rúben Ferreira e Rúben Miranda.

Os iniciados do Viseu United tinham neste primeiro jogo um derby citadino com o Lusitano Vildemoínhos.
Aos 5 minutos remate forte de Miguel Madeira mas um pouco por alto. Na resposta é João Figueiredo a aparecer em boa posição mas sem conseguir o melhor remate.
Aos 13 minutos jogada rápida de ataque do Lusitano de Vildemoínhos com Duarte Loureiro a surgir a rematar colocado fazendo o primeiro golo da partida.
Apesar da tentativa de resposta forasteira viria novamente a ser o Lusitano de Vildemoínhos a conseguir o golo. Seria aos 18 minutos quando após um remate de Duarte à barra da baliza de Alexandre Cunha a bola sobra para Miguel Madeira aparecer a encostar para o segundo golo.
A partir deste momento a partida equilibrou mas onde as ocasiões de golo não surgiram em nenhuma das balizas e com isso seria com um resultado de 2:0 favorável à equipa trambela que ambas as equipas chegariam ao intervalo.

A segunda parte mostrou uma equipa do Viseu United menos nervosa e mais afoita para o ataque e aos 4 minutos Filipe surge em boa posição a obrigar Bernardo a mostrar a atenção para fazer uma boa defesa a evitar o golo contrário.
Aos 46 minutos Duarte Loureiro remata bem e obriga Cunha a grande defesa. Dois minutos contudo quando o Viseu United estava por cima da partida Tiago Silva de ângulo apertado remata e Cunha parece surpreendido e não consegue evitar o terceiro golo local.
Aos 50 minutos novo bom lance do Viseu United quando numa jogada de contra-ataque conduzida por João este não consegue o melhor passe a libertar Tiago Figueiredo que assim perde algum tempo a receber o mesmo e com isso remata já enrolado para defesa fácil de Bernardo.
Aos 53 minutos Gonçalo surge isolado perante Bernardo que sai de forma nada temerosa e faz uma grande defesa. No minuto o mesmo jogador do Viseu United viria ater um centro remate que acaba por bater com estrondo na base do poste da baliza do Lusitano de Vildemoínhos.
Quem não marca acaba por sofrer e aos 57 minutos o Viseu United viria a sofrer novo golo quando Lucas surge no interior da área forasteira a ter bastantes liberdades para rematar e fazer o quarto golo da sua equipa.
A contagem final viria a ser carimbada aos 68 minutos quando Fábio Roque tem uma boa subida no terreno e centra para Rafa Pinto surgir a rematar colocado batendo António.
Vitória que acaba por se ajustar fruto de um maior pragmatismo local e maior intensidade e que souberam aproveitar muitas das ocasiões criadas onde os jovens do Viseu United sentiram em demasia o jogo.    
Arbitragem sem reparos.

Outros resultados:
Sátão - Tarouca 1:0
Resende - Molelos 1:3
Cracks Lamego - Vale Açores :
Viriatos - Académico Viseu 1:1
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Lusitano Vildemoínhos1100503
Molelos1100313
Sátão1100103
Académico Viseu1010111
Viriatos1010111
Vale Açores0000000
Cracks Lamego0000000
Tarouca1001010
Resende1001130
Viseu United1001050

25/12/18

Parabéns Nuno Marçal





Hoje é o dia de aniversário da NUNO MARÇAL nosso juvenil.

Muitos parabéns e felicidades Nuno!

23/12/18

Infantis celebram Natal com vitória


Viseu United - Dínamo Clube Estação 4:2
Golos Viseu United: Rodrigo Carmo (4 e 22 min), Fábio Monteiro (33 min) e Dinis Martins (48 min).
Dínamo Clube Estação: Simão Cunha (16 min), Francisco Gamito (52 min).
Viseu United: Rodrigo Silva, Rodrigo Carmo, Filipe, Fábio Monteiro, Dinis Tavares, Rodrigo Almeida, Dinis Martins, Vicente Abadito, Diogo Fidalgo, Santiago Ramalho e Pedro Silva.
Treinador: João Figueira.
Dínamo Clube Estação: Afonso, Guilherme Azevedo, Guilherme Meneses, António Paiva, Tomás Moita, João Melo, Francisco Gamito, Simão Cunha, Duarte Lopes e Eduardo Faro.
Treinador: Micael Lourenço.
Árbitros: Carlos Silva e Gustavo Martins.

A taça de Ouro do escalão de sub12 começava com sempre aliciante derby citadino entre o Viseu United e o Dínamo.
Começou melhor a equipa dinamista onde Simão Cunha ainda no primeiro minuto a obrigar Rodrigo Silva num remate forte a boa defesa.
Aos 2 minutos é a vez de Duarte ficar mais uma vez perto do golo num remate que passa muito perto da base do poste da baliza do Viseu United. Na jogada seguinte é João Melo a furar pela defensiva local e obrigar Rodrigo Silva e boa defesa.
Contudo a resposta do Viseu United mostra-se letal e aos 4 minutos Rodrigo Carmo superioriza-se à defensiva dinamista e faz o golo que coloca o Viseu United na frente do marcador.
Aos 13 minutos remate fraco de Simão Cunha para defesa fácil de Rodrigo Silva.
No minuto seguinte Dinis desmarca Filipe que remata muito perto da baliza contrária.
Aos 15 minutos jogada de contra ataque dinamista com Rodrigo Silva na tentativa de corte fazer falta sobre Eduardo Faro. Chamado a marcar a grande penalidade Simão Cinha mostra a frieza para fazer o golo do empate.
Aos 21 minutos Santiago desmarca bem Dinis Tavares que obriga Afonso a evitar o golo da equipa do Viseu United. Esse golo viria mesmo a surgir na jogada seguinte  com Rodrigo Carmo mais uma vez a mostrar-se letal e na cara do golo fazer o segundo golo da sua equipa.
Aos 25 minutos Simão Cunha surge a rematar para boa defesa de Rodrigo Silva. No minuto seguinte Dinis Martins centra para Santiago ficar perto do golo. O mesmo jogador aos 28 minutos antecipa-se à defensiva dinamista e remata para defesa atenta de Afonso.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória parcial do Viseu United nuns primeiros 30 minutos equilibrados.

A segunda parte começa com o Viseu United a mostrar-se mais afoito no ataque e aos 32 minutos Santiago remata com muito perigo para a baliza dinamista. No minuto seguinte Fábio surge em boa posição a rematar da melhor forma e assim fazer o terceiro golo da sua equipa.
Aos 36 minutos Vicente Abadito marca bem um livre e obriga Afonso a boa defesa. Na resposta também na sequência de um livre obriga Pedro Silva a defesa apertada.
Aos 48 minutos Dinis Martins aparece em posição privilegiada a rematar forte e fazer o quarto golo do Viseu United.
A resposta do Dínamo mostra-se pronta e viriam a reduzir a desvantagem aos 53 minutos quando Francisco Gamito se antecipa a Pedro Silva após um atraso e faz o golo que anima as hostes dinamistas.
No minuto seguinte Duarte Lopes com um remate colocado obriga Pedro Silva a boa defesa.
Aos 57 minutos Rodrigo Almeida em duas situações remata ao poste num lance onde a bola não quis mesmo entrar.
Já aos 59 minutos Diogo Fidalgo desmarca bem Fábio Monteiro que isolado remata ao lado da baliza dinamista.
No último minuto da partida primeiro Diogo Fidalgo e depois Fábio obrigam Afonso a boas defesas.
Chegava-se ao final da partida com uma vitória do Viseu United que assim entra da melhor forma na Taça de Ouro.  

Outros resultados:
Viseu 2001 - Pinguinzinhos :
Vila Nova Paiva - Canas Senhorim :
Leomil - Campia :
Carregal Sal - Santo André :


Desinspiração viseense castigada perto do apito final


Viseu United - Carregal Sal 0:1
Golo Carregal Sal: Jota (36 min)
Viseu United: Francisco, Balula (Samuel, intervalo), Luis Henrique, Rafael Santos (Diogo Torrinhas, 66 min), João Pereira (Pedro Albuquerque, intervalo), Tó, Rafael Ferreira (João Torrinhas, intervalo), João Duarte (Ricky Fernandes, intervalo), Bernardo, Pedro Pereira e Rúben Carvalho.
Suplente não utilizado: David Moura.
Treinadores: João Figueira e Cid.
Carregal Sal: Guilherme, Marco, Diogo, Carlos (Alex, intervalo), Bernardo, José Barros, Madeira, Rui Santos (Nuno, 90+1 min), Xano, Cristiano e Jota.
Suplente não utilizado: Cassy.
Treinador: Samuel Dinis.
Cartões amarelos:
Viseu United: Tó (54 min)
Carregal Sal: José Barros (86 min), Alex (86 min)
Árbitro: Luis Silva, Auxiliares: Jorge Ramos e Guilherme Almeida.

Os juniores do Viseu United queriam voltar neste jogo com o Carregal do Sal às vitórias.
Apesar da maior percentagem de posse de bola forasteira seriam os viseenses a terem o primeiro remate com algum perigo por intermédio de Bernardo após centro de Pedro Pereira aos 14 minutos.
A partida mostrava-se bastante desinteressante e só aos 39 minutos se viria a assistir a novo lance de perigo desta vez para o Carregal do Sal quando Xano surge na ala direita do seu ataque rematando cruzando muito perto da baliza local.
Primeira parte jogada a um ritmo muito lento e pouco cativante.

A segunda parte mostrou no seu início uma equipa do Viseu United a procurar o golo e aos 49 minutos Bernardo surge em boa posição mas remata cruzado. Cinco minutos depois Ricky Fernandes surge isolado mas não consegue o melhor remate.
Aos 61 minutos grande ocasião para o Carregal do Sal quando José Barros surge sem qualquer marcação na área a rematar para fora.
Estava por cima a equipa forasteira e aos 63 minutos primeiro Alex e depois José Barros obrigam Francisco a duas boas defesas.
A partida após estes lances de perigo fica mais equilibrada  sem nenhuma equipa conseguir criar perigo.
Contudo aos 81 minutos numa falha da transposição ofensiva dá espaços à equipa do Carregal do Sal para atacar e Jota aparece à entrada da área viseense rematar cruzado batendo Francisco.
A equipa do Viseu United reagiu prontamente e no minuto seguinte Bernardo solicita Rúben Carvalho que aparece em boa posição a rematar forte mas por alto.
Aos 88 minutos boa subida no terreno de Pedro Albuquerque que centra para Bernardo surgir ao segundo poste mas a rematar sem a melhor direção desperdiçando assim o empate.
Derrota castigadora para os jovens juniores do Viseu United que tiveram um dia menos positivo.

Outros resultados:
Silgueiros - Molelos 1:1
Santacombadense - Repesenses 1:0
Nelas - Vila Chã Sá 6:0
Ranhados - Viseu 2001 0:2
Estrela Mondego - Canas Senhorim : 
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Mortágua1192050629
Viseu 20011183041927
Nelas11902411527
Santacombadense11812301025
Repesenses1173131724
Ranhados11524331217
Carregal Sal11605332418
Viseu United11407221112
Molelos111467297
Estrela Mondego1021715367
Canas Senhorim112098336
Vila Chã Sá111195604
Silgueiros11011010741

19/12/18

Iniciados sub14 na Taça de Prata

Os iniciados sub14 irão defrontar a Taça de Prata tendo como oponentes os seguintes clubes:
  • Viseu 2001 B
  • Ranhados
  • Crasto
  • Nelas
  • Sampedrense
  • Repesenses B
  • Vila Chã Sá
  • Moimenta Beira
  • Pinguinzinho B
  • Vouzelenses
Os jogos começam dia 30, onde os jovens do Viseu United defrontam o Crasto.
Jornada
Data
Jogo
30-12-2018VISEU UNITED - Crasto
06-01-2019Vila Chã Sá - VISEU UNITED
13-01-2019VISEU UNITED - Ranhados
20-01-2019Vouzelenses - VISEU UNITED
27-01-2019VISEU UNITED - Viseu 2001
03-02-2019Repesenses B - VISEU UNITED
10-02-2019folga
17-02-2019VISEU UNITED - Nelas
24-02-2019Moimenta Beira - VISEU UNITED
10ª10-03-2019VISEU UNITED - Pinguinzinho B
11ª17-03-2019Sampedrense - VISEU UNITED
12ª24-03-2019Crasto - VISEU UNITED
13ª31-03-2019VISEU UNITED - Vila Chã Sá
14ª07-04-2019Ranhados - VISEU UNITED
15ª14-04-2019VISEU UNITED - Vouzelenses
16ª28-04-2019Viseu 2001 B - VISEU UNITED
17ª01-05-2019VISEU UNITED - Repesenses B
18ª05-05-2019folga
19ª12-05-2019Nelas - VISEU UNITED
20ª19-05-2019VISEU UNITED - Moimenta Beira
21ª26-05-2019Pinguinzinho B - VISEU UNITED
22ª02-06-2019VISEU UNITED - Sampedrense

Fase de campeão dos iniciados sub15

Os iniciados sub15 conquistaram a presença na fase de luta pelo título neste escalão como oponentes os seguintes clubes:
  • Lusitano Vildemoinhos
  • Sátão
  • Tarouca
  • Resende
  • Molelos
  • Cracks Lamego
  • Viriatos
  • Vale Açores
  • Académico Viseu
Os jogos começam dia 30, onde os jovens do Viseu United defrontam o Lusitano Vildemoinhos
Jornada
Data
Jogo
30-12-2018Lusitano Vildemoinhos - VISEU UNITED
06-01-2019VISEU UNITED - Viriatos 
13-01-2019VISEU UNITED - Vale Açores
20-01-2019Resende - VISEU UNITED
27-01-2019VISEU UNITED - Tarouca
03-02-2019Sátão - VISEU UNITED
10-02-2019VISEU UNITED - Molelos
17-02-2019Cracks Lamego - VISEU UNITED
24-02-2019VISEU UNITED - Académico Viseu
10ª10-03-2019VISEU UNITED - Lusitano Vildemoinhos
11ª17-03-2019Viriatos - VISEU UNITED
12ª24-03-2019Vale Açores - VISEU UNITED
13ª31-03-2019VISEU UNITED - Resende
14ª07-04-2019Tarouca - VISEU UNITED
15ª14-04-2019VISEU UNITED - Sátão
16ª28-04-2019Molelos - VISEU UNITED
17ª05-05-2019VISEU UNITED - Cracks Lamego
18ª12-05-2019Académico Viseu - VISEU UNITED

17/12/18

Parabéns Sandra Almeida




Hoje é o dia de aniversário da SANDRA ALMEIDA nosso fisioterapeuta.

Muitos parabéns e felicidades Guga!

Parabéns Gustavo Almas




Hoje é o dia de aniversário da GUSTAVO ALMAS nosso infantil.

Muitos parabéns e felicidades Guga!

16/12/18

Derby juvenil mágico temperado com emoção, intensidade e golos

Viseu United - Viseu Benfica 4:4

Outros resultados: 
Oliveira Frades - Campia 14:0
Viseu 2001 - Sátão 3:3
Sampedrense - Académico Viseu 0:12
Viriatos - Penalva Castelo 3:1
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Viseu Benfica981043625
Académico Viseu980159724
Viseu United971152922
Sátão9513371616
Oliveira Frades9504401615
Viseu 20019414252813
Viriatos930619259
Penalva Castelo920712406
Sampedrense91086493
Campia90092990

Golo perto do apito final decide jogo que ninguém merecia perder

Viseu 2001 - Viseu United 3:2
Golos Viseu 2001: Diogo Oliveira (14 min), André Amaral (50 e 86 min)
Golos Viseu United: Ricky Fernandes (1,22 min)
Viseu 2001: Tiago Rodrigues, João Félix, Ricardo Cunha, Pedro Sá (Rodrigo Neves, 63 min), Nicolas Iacovelli, João Coelho, José Batista, Diogo Oliveira, José Correia (Bruno Ferrão, intervalo), Alexandre Silva (Marco Mota, intervalo), Paulo Dias (André Amaral, intervalo).
Suplentes não utilizados: Joel Martins, Guilherme Polónio, Pedro Tavares.
Treinador: Duarte Sousa.
Viseu United: Marçal, João Pereira, Luís Henriques, Diogo Torrinhas, Samuel, Tó, Vasco Chaves (João Torrinhas, 63 min), Pedro Pereira, Bernardo (Rafael Ferreira, 53 min), João Duarte (Kevin, 53, min) e Ricky Fernandes.
Suplentes:  Rafael Santos, Balula, Rúben e David.
Treinador: João Figueira e Cid.
Cartão amarelo:
Viseu 2001: Nicolas Iacovelli (36 min)
Viseu United: João Pereira (90 min)
Árbitro: António Cardoso, Auxiliares: Cláudio Almeida e Paulo Almeida.

Os juniores do Viseu United defrontavam neste derby o Viseu 2001. A partida começou da melhor forma para o Viseu United quando logo no primeiro minuto se viria a colocar em vantagem com golo de Ricky.
A equipa do Viseu 2001 viria a reagir da melhor forma e aos 14 restabelecia o empate por intermédio de Diogo Oliveira.
Oito minutos depois Ricky Fernandes em novo golo viria a conseguir novo golo e com isso colocar a sua equipa na frente do marcador.
Seria com esta vantagem parcial para o Viseu United que as equipas chegariam ao intervalo.
A equipa do Viseu 2001 viria a entrar da melhor forma e viria a conseguir o empate num lance onde o recém entrado André Amaral aproveitou da melhor forma os deslizes da defensiva do Viseu United.
A partida jogava-se taco a taco e quando já se apontava para o empate final, André Amaral aos 86 minutos desfaz o nó e faz o 3º golo local.
Vitória para o Viseu 2001 num jogo em que o empate espalhava melhor os acontecimentos da partida.
    

Outros resultados: 
Carregal Sal - Silgueiros 14:1
Molelos - Santacombadense 2:2
Repesenses - Mortágua 1:1
Vila Chã Sá - Ranhados 0:7
Canas Senhorim - Nelas 0:1
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Mortágua1192050629
Viseu 20011073039924
Repesenses1073031424
Nelas10802311524
Santacombadense10712291022
Ranhados10523331017
Carregal Sal10505322415
Viseu United10406221012
Estrela Mondego1021715367
Canas Senhorim112098336
Molelos101366286
Vila Chã Sá101185544
Silgueiros1000109730

13/12/18

Infantis na disputa pelo título

Os infantis sub13 conquistaram a presença na fase de luta pelo título neste escalão como oponentes os seguintes clubes:
  • Oliveira Frades (Melhor 4º classificado) 
  • Tondela
  • Nelas
  • Vila Nova Paiva
  • Lusitano Vildemoinhos
  • Cracks Lamego
  • Cinfães
  • Pinguinzinho
  • Académico Viseu
Os jogos começam dia 29, onde os jovens do Viseu United defrontam o Cinfães
Jornada
Data
Jogo
29-12-2018Cinfães - VISEU UNITED
05-01-2019VISEU UNITED - Lusitano Vildemoinhos 
12-01-2019VISEU UNITED - Tondela
19-01-2019Nelas - VISEU UNITED
02-02-2019VISEU UNITED - Académico Viseu
09-02-2019Pinguinzinho - VISEU UNITED
16-02-2019VISEU UNITED - Vila Nova Paiva
23-02-2019Oliveira Frades - VISEU UNITED
02-03-2019VISEU UNITED - Cracks Lamego
10ª16-03-2019VISEU UNITED - Cinfães
11ª23-03-2019Lusitano Vildemoinhos - VISEU UNITED
12ª30-03-2019Tondela - VISEU UNITED
13ª06-04-2019VISEU UNITED - Nelas
14ª13-04-2019Académico Viseu - VISEU UNITED
15ª04-05-2019VISEU UNITED - Pinguinzinho
16ª11-05-2019Vila Nova Paiva- VISEU UNITED
17ª18-05-2019VISEU UNITED - Oliveira Frades
18ª25-05-2019Cracks Lamego - VISEU UNITED

Infantis sub 12 na Taça de Ouro

Os infantis sub12 conquistaram a presença na Taça de Ouro tendo como oponentes os seguintes clubes:
  • Santo André
  • Dínamo Clube Estação B
  • Viseu 2001
  • Pinguinzinho
  • Vila Nova Paiva
  • Canas Senhorim
  • Leomil
  • Campia
  • Carregal Sal
Os jogos começam dia 22, com o jogo antecipado, onde os jovens do Viseu United a defrontar a equipa do Dínamo Clube Estação.
1ª Jornada: Viseu United - Dínamo Clube Estação
Jornada
Data
Jogo
22-12-2018VISEU UNITED - Dínamo Clube Estação
05-01-2019Pinguinzinho - VISEU UNITED
12-01-2019VISEU UNITED - Santo André
19-01-2019Carregal Sal - VISEU UNITED
02-02-2019VISEU UNITED - Viseu 2001
09-02-2019VISEU UNITED - Campia
16-02-2019Vila Nova Paiva -VISEU UNITED
23-02-2019VISEU UNITED - Leomil
02-03-2019Canas Senhorim -VISEU UNITED
10ª16-03-2019Dínamo Clube Estação - VISEU UNITED
11ª23-03-2019VISEU UNITED - Pinguinzinho
12ª30-03-2019Santo André - VISEU UNITED
13ª06-04-2019VISEU UNITED - Carregal Sal
14ª13-04-2019Viseu 2001 - VISEU UNITED
15ª04-05-2019Campia - VISEU UNITED
16ª11-05-2019VISEU UNITED - Vila Nova Paiva
17ª18-05-2019Leomil - VISEU UNITED
18ª25-05-2019VISEU UNITED- Canas Senhorim

12/12/18

Lances de bola parada decidem jogo de juvenis sub16

Santacombadense - Viseu United 2:0
Golos Santacombadense: Renato Duarte (23 min), João Rodrigues (43 min)
Santacombadense: Francisco Mira, José Santos (João Miroto, 50 min), Orlando Amaral, Dário Santos, Carlos Ferreira, Miguel Bandeira (Guilherme Correia, 62 min), André Trindade (Rui Rodrigues, 62 min),Ricardo Oliveira, Renato Duarte (Cristóvão Guilherme, 50 min), Manuel Semedo (Bernardo Jesus, 62 min), João Rodrigues.  
Suplentes não utilizados: Diogo Pais, Rui Salazar.
Treinador: André Mota.
Viseu United: Alexandre Cunha, Filipe Cordeiro, Simão Gonçalves (João Bernardo, 75 min), Henrique Vassalo, Diogo Gonçalves, André Gonçalves, Simão Carvalhinha, Bernardo Calheiros (Afonso Norinha, 58 min), Telmo Magalhães (António Almeida, 75 min), Vasco Melo (Pedro Malhada, intervalo), Rodrigo Figueiredo.
Suplente não utilizado: Tiago Carlos.
Treinador: João Reis e Ramalho.
Cartão amarelo:
Santacombadense: Manuel Semedo (53 min).
Viseu United: André Gonçalves (54 min)
Árbitro: Diogo Correia, Auxiliares: Rui Abreu e Andreia Figueiredo.

Os juvenis sub16 deslocavam-se a Santa Comba Dão para defrontar o líder da série Sul do Campeonato.
Foi um partida equilibrada sem grandes ocasiões de golo e adivinhava-se que seriam os lances de bola parada que poderiam resolver a mesma.
Aos 23 minutos seria mesmo num lance destes que Renato Duarte aproveita alguma confusão na área viseense e fazer o golo.
Seria com este resultado com que ambas as equipas regressariam aos balneários para o merecido descanso.
A segunda parte começou com novo golo para os locais onde numa jogada estudada Té desmarca bem João Rodrigues que faz o golo que sentencia a partida.
Apesar das tentativas viseenses o resultado não sofreria alterações.


Outros resultados:
Estrela Mondego - Vila Chã Sá 5:1
Nelas - Mangualde 0:4
Repesenses - Molelos 3:0
Ranhados - Mortágua 0:7
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Santacombadense880035224
Repesenses9702311021
Mortágua861127619
Mangualde9513231616
Molelos841318813
Estrela Mondego8314161910
Nelas821514347
Viseu United81166194
Ranhados81077323
Vila Chã Sá810711423

11/12/18

2º parte de gala dos Iniciados permite goleada e fecho de fase invictos


Nelas - Viseu United 0:10
Golos Viseu United: Tiago Figueiredo (1,48 min), João Figueiredo (14, 54 min), Rafael Marques (39 min, autogolo), David Marques (43 min), Rodrigo Borges (43 min),  Rafael Silva (58 min), Gonçalo Lopes (60 min) e Rúben Paiva (68 min).
Nelas: Rafael Gouveia, José Silva, Micael Santos, Rafael Marques, Tiago Figueiredo, Francisco Alves, Daniel Cruz, Guilherme Borges, Ricardo Carlos, Simão Alves, Guilherme Marques, Ricardo Rodrigues, Henrique Marques, Tiago Almeida.
Treinador: José Pinto.
Viseu United: António Rodrigues, Rúben Paiva, Tiago Marinho, José Peixe, Gustavo. David Marques, João Figueiredo, Gonçalo Lopes, Rafael Rodrigues, Rafael Costa, Rodrigo Borges, João Cadima, Tiago Figueiredo, Mateus Vasconcelos, David Silva, João Almeida e Cristiano Teixeira.
Treinador: Ricardo Coelho.
Os iniciados com o título de série conquistado e consequente apuramento para a fase final da prova deslocavam-se a Nelas para defrontar a equipa local e procurar nova vitória.
Com uma entrada de rompante os viseenses viriam a marcar ainda não tinha passado um minuto e já se colocava na frente do marcador. Após um lançamento de linha lateral marcado por Tiago Marinho que desmarca bem João Figueiredo que cruza da melhor forma para Tiago Figueiredo surgir a encostar para o golo.
Aos 6 minutos boa jogada individual de Tiago Figueiredo pela ala esquerda do ataque a centrar mas João Figueiredo e Rúben Paiva chegam um pouco atrasados ao mesmo.
Sobre o minuto 14 novo golo viria a surgir quando João Cadima descobre o avançado João Figueiredo que cara a cara com Rafael Gouveia coloca a bola nas redes nelenses ampliando assim a vantagem viseense.
Aos 22 minutos João Figueiredo pressiona bem a defensiva local e consegue ganhar a bola e centra para Rúben Paiva aparecer a rematar para grande defesa de Rafael Gouveia.
Sete minutos depois é a vez de Gonçalo Lopes rematar e ver o poste passar muito perto do travessão da baliza nelense.
Aos 29 minutos grande jogada de Mateus Vasconcelos que consegue rodar e rematar de forma pronta sendo infeliz ao ver a bola embater com estrondo no poste da baliza nelense.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória parcial do Viseu United.

Tal como na primeira parte o Viseu United viria a conseguir marcar novo golo nos minutos iniciais da segunda quando aos 38 minutos David Marques aparece na cara do guarda-redes local mas ficando sem ângulo para o remate, centra para Tiago Figueiredo, mas Rafael Marques antecipa-se no corte mas é infeliz no mesmo e leva a bola a anichar-se nas suas redes.
Esta feito o terceiro golo viseense e passado 5 minutos novo momento de inspiração resultaria em novo golo. Caberia a David Marques que numa jogada individual ultrapassa 5 defesas contrários e perante Rafael faz o golo.
Ainda se comemorava este golo e menos de um minuto depois novo festejo viria a acontecer quando Mateus Vasconcelos desmarca da melhor forma Rodrigo Borges que de forma pronta remate para o 5º golo viseense.
Era um período de enorme pressão do Viseu United e isso resultaria em novo golo aos 48 minutos quando a 25 metros da baliza Tiago Figueiredo vê o guarda-redes adiantado e faz-lhe um belo chapéu. Que grande momento este!
O sétimo golo forasteiro viria a acontecer aos 54 minutos quando João Figueiredo aparece isolado nas costas da defensiva nelense e na cara de Rafael faz-se o chapéu e assim ter motivos para nova comemoração.
Aos 58 minutos David é derrubado em falta na área local. Chamado a marcar José Peixe possibilita a defesa a Rafael Gouveia mas na sobra David Silva num remate de ressaca faz o oitavo golo da equipa viseense.
Dois minutos depois novo momento de levantar o estádio quando Gonçalo Lopes a 30 metros da baliza remata forte e colocado e fazer o nono golo da sua equipa.
O marcador viria a ser encerrado aos 68 minuto no seguimento de um canto marcado da melhor forma por José Peixe a solicitar Rúben Paiva que se antecipa a toda a defensiva contrária e cabeceia para o golo.
Vitória sem contestação da equipa do Viseu United onde numa 2ª parte de gala e de enorme pressão e entrega conseguem uma das suas maiores goleadas deste campeonato.

Outros resultados:
Viseu 2001 - Molelos 0:6
Vila Chã Sá - Carregal Sal 2:15
Vale Açores - Repesenses B 1:1
Mangualde - Ranhados 4:1
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Viseu United10100054530
Molelos1072145520
Mangualde10532371918
Vale Açores9531271218
Carregal Sal10424292114
Viseu 20019324182111
Pinguinzinho B10316152110
Repesenses B922513258
Nelas92257268
Ranhados90455234
Vila Chã Sá90188791

Juniores com pé bem quente em noite fria


Viseu United - Vila Chã Sá 9:0
Golo Viseu United: João Duarte (3 min), Rafael Ferreira (26, 40 min), Ricky Fernandes (37 min), Pedro Pereira (58 min), Bernardo (69 e 75 min), Vasco Chaves (83 e 88 min).
Viseu United: Francisco, Pedro Albuquerque (Vasco Chaves, 60 min), Diogo Torrinhas, Luis Henriques (Rafael Santos, 66 min), Samuel, Tó, João Duarte (Pedro Pereira, intervalo), Rafael Ferreira, João Torrinhas (David Amaral, 60 min), Bernardo, Ricky Fernandes (Rúben Carvalho, intervalo).
Suplentes não utilizados: João Pereira.
Treinador: João Figueira e João Cid.
Vila Chã Sá: Rafael Pereira (Henrique Meneses, 24 min), Diogo Campos, Marcelo, Olek, Pedro Maia, Davide Monteiro, Rúben Cardoso, Vasco Santos (Fábio Amaral, intervalo), Rafael Figueiredo, Gonçalo Correia e João Ferreira.
Treinador: Paulo Listra.
Árbitro: Bernardo Simão, Auxiliares: João Amaral e Leonardo Correia.

Os juniores do Viseu United em franca recuperação na tabela classificativa procuravam dar mais um passo com uma vitória frente ao vizinho Vila Chã Sá.
Se assim o desejava melhor o fez e logo aos 4 minutos viriam a conseguir abrir o marcador quando João Duarte surge a antecipar-se à defensiva local e fazer o remate que abria o marcador.
Aos 15 minutos o mesmo jogador remata com muito perigo perto da baliza forasteira.
A equipa dominava por completo a partida e empurrava a equipa do Vila Chã Sá para terrenos muito atrasados e aos 26 minutos Rafael Ferreira no seguimento de um canto aparece a antecipar-se a toda a defesa contrária e cabecear para o segundo golo viseense.
Aos 33 minutos Bernardo assistido por João Duarte fica perto do golo valendo a defesa do recém entrado Henrique Meneses.
Quatro minutos depois o marcador viria a ser alterado novamente num remate de Ricky Fernandes que só para nas redes contrárias.
Pouco se esperaria para que o quarto golo do Viseu United aparece-se pois aos 40 minutos João Duarte desmarca da melhor forma Rafael Ferreira que solto de marcação faz o remate triunfal.
Chegava-se ao intervalo com uma vitória já bastante robusta dos locais.
A segunda parte continua a mostrar um Viseu United dominador com o Vila Chã Sá a mostrar bastantes dificuldades e aos 58 minutos Pedro Pereira surge a rematar da melhor forma e a fazer o quinto golo local.
Aos 69 minutos é a vez de Bernardo também ele colocar o seu nome na lista do marcador com um remate que vence a oposição da defensiva forasteira. O mesmo jogador viria a bisar na partida seis minutos depois em novo bom lance da equipa viseense.
Aos 83 minutos surgiria o 8º golo local num livre marcado a régua e esquadro por Vasco Chaves. O marcador final viria a ser carimbado aos 88 minutos em novo remate colocado de Vasco Chaves que assim bisava também ele na partida.
Vitória justa do Viseu United que dominou por completo a partida e assim confirma o bom momento da equipa viseense que consegue subir mais um posto na tabela classificativa.

Outros resultados: 
Ranhados - Canas Senhorim 6:1
Silgueiros - Viseu 2001 0:7
Mortágua - Molelos 7:0
Nelas - Estrela Mondego 4:1
Santacombadense - Carregal Sal 2:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Mortágua1091049528
Repesenses972030323
Viseu 2001963036721
Santacombadense970227821
Nelas9702301521
Ranhados9423261014
Viseu United940520712
Carregal Sal9405182312
Estrela Mondego1021715367
Canas Senhorim102088326
Molelos91266265
Vila Chã Sá91175474
Silgueiros90098590