07/10/18

Vendaval de golos dos iniciados sub14


Viseu United - Crasto 6:0
Golos Viseu United: Simões (5 min), Afonso (15 min, pb), Ricardo (41 min), Gui Loureiro (51 min), Tiago Loureiro (56 e 63 min)
Viseu United: Francisco Almeida, Mauro, Rodrigo, Gui Duarte, Guilherme Carvalho, Marcelo, Guilherme Loureiro,
Marco, Ricardo, Afonso, Tiago, Denis, Simões, Duarte e Miguel Cardoso.
Treinador: Rodrigo.
Crasto: Miguel, Luis, Cris, Morgado, Afonso, Jota, Joel, Davide, Tó, Tomás, Rafael, Cirineu,
Gui, João Pedro, Duarte, Lopes e Gonçalo.
Treinador: Tiago Freitas
Árbitro: Hugo Marques, Auxiliares: Bruno Nascimento e Sandrine Machado.

Os iniciados sub14 do Viseu United defrontavam a equipa do Crasto, procurando entrar da melhor forma no Campeonato.
Logo ao quarto minuto Simões numa jogada de contra-ataque remata com perigo para a baliza de Miguel.
Esta jogada seria o ensaio para o que haveria de acontecer no minuto seguite mas onde desta vez o avançado viseense aparece da melhor forma nas costas da defensiva castrense e remata para o golo inaugural.
Aos 8 minutos Tomás remata com perigo para a baliza viseense.
A vantagem local viria a ser ampliada à passagem do quarto de hora quando numa jogada de contra-ataque conduzida por Miguel Cardoso este centra e Afonso na tentativa de corte introduz a bola nas suas redes.
Aos 21 minutos Tiago Loureiro aparece em boa posição a rematar forte muito perto da baliza forasteira. Na resposta jogada de contra-ataque do Vrasto, com Kiko a ser corajoso e a disputar a bola com o avançado Tó conseguindo o corte providencial evitando assim o golo contrário.
Aos 24 minutos nova boa defesa de Kiko a remate de Joel.
Cinco minutos depois é a vez de Tiago Loureiro rematar com muito perigo para a baliza forasteira.
Já sobre o apito para o intervalo é a vez de Guilherme Carvalho rematar forte vendo Miguel defender a dois tempos este remate.

A segunda parte começa com o Viseu United a carregar e aos 2 minutos Simões remata ao poste. Dois minutos depois o mesmo jogador ganha o lance numa jogada de insistência e remata cruzado para Miguel responder com defesa para canto.
Aos 41 minutos Simões ganha o lance ao adversário e centra de forma precisa para Ricardo surgir no interior da área a rematar colocado e fazer o terceiro golo local.
Dois minutos depois surge uma das poucas ocasiões para o Crasto nesta segunda parte com Tó a surgir isolado mas a falhar na direção dada ao seu remate.
Aos 51 minutos Miguel Cardoso remata forte para defesa incompleta de Miguel e Guilherme Loureiro mostra-se mais lesto que toda a defensiva contrária e aparece a encostar para o golo.
O Viseu United dominava por completo a partida e aos 56 minutos Tiago Loureiro sobre a linha final ganha uma disputa de bola e de ângulo fechado faz um golo de belo efeito.
Sete minutos depois o mesmo jogador na marcação de um livre remata forte e colocado levando a bola a sobrevoar Miguel e assim fazer o 6º golo da sua equipa.
Quatro minutos depois Cirineu em duas ocasiões consegue boas defesas a remates de Guilherme Loureiro.
Chegava-se ao final da partida com uma vitória justa da equipa que melhor futebol praticou frente a um Crasto que sentiu diversas dificuldades. Uma equipa maioritariamente formada por jovens jogadores sub13 que conseguiram mostrar um futebol agradável.
Que melhor elogio um árbitro pode ter de a sua exibição não ser reparada. Sem reparos.

Outros resultados:
Académico Viseu - Tarouca 3:1
Moimenta Beira - Resende 0:2
Souselo - Cinfães 1:2
Folga: Cracks Lamego, desistência Paivense