12/11/16

Maior pulmão permite cambalhota repesense no marcador


Viseu United - Repesenses 2:7
Golos Viseu United: Martim (9 min), Luís Paiva (16 min)
Golos Repesenses: Afonso (22, 24, 33, 37 min), Tomé (30 min, autogolo), Nery (43 min) e Diogo (47 min)
Viseu United: Guilherme Santos, Tomás, Guilherme Duarte, Duarte, David Matos, Martim, Tomé, Marco, Rodrigo, Luís Paiva e Gonçalo.
Treinador: João Figueira.
Repesenses: Gustavo, João Teixeira, Simão. Tiago Silva, Tiago Loureiro, Matias, Diogo, Afonso, Henrique, Guilherme Loureiro e Nery.
Treinador: Emanuel.
Árbitro: Daniel Bernardo.

Os benjamins do Viseu United defrontavam a equipa do Repesenses em mais um jogo de elevado grau de dificuldade.
Começaram melhor "os lobos" que aos 2 minutos quando Tiago Loureiro remata colocado obrigando Guilherme Santos a uma boa defesa. Aos 4 minutos é a vez de Guilherme Loureiro rematar colocado vendo o poste devolver a bola negando assim as intenções azuis.
Na resposta jogada de contra-ataque com Guilherme Duarte a ser rápido e levar o perigo à baliza de Gustavo.
Aos 9 minutos após um remate com perigo de Guilherme Loureiro surge uma rápida transição da equipa do Viseu United com a bola a ser conduzida por Martim que perante Gustavo faz o remate que resulta no golo inaugural da partida.
A resposta do Repesenses é pronta e no minuto seguinte Guilherme Loureiro remata novamente ao poste da baliza local.
Aos 16 minutos momento de magia de Luís Paiva que rodando da melhor forma faz um remate forte e colocado que resulta num bom golo.
Cinco minutos depois Afonso remata para boa defesa de Guilherme Santos. O mesmo jogador viria a conseguir reduzir a desvantagem da sua equipa quando num remate do meio da rua leva a melhor no duelo com o guarda-redes local.
O empate viria a acontecer aos 24 minutos quando novamente Afonso remata bem para o golo do empate que se ajustava ao final da primeira parte.

A segunda parte começou com um lance polémico na área do Viseu United onde numa disputa de bola os azuis contestam por alegada falta sobre Afonso. Sobre o lance o árbitro manda seguir o lance, ficando a dúvida.
Aos 30 minutos Tiago Loureiro centra e vê Tomé ser infeliz no corte que leva a bola a anichar-se nas suas redes colocando assim o Repesenses pela primeira vez na frente do marcador.
No minuto seguinte Afonso centra da melhor forma para Tiago Silva chegar um pouco atrasado ao mesmo.
Aos 33 minutos Afonso tem um novo bom remate que resulta no quarto golo da sua equipa. No minuto seguinte Guilherme desmarca bem Tiago Silva que aparece a rematar obrigando Guilherme Santos a boa defesa.
Aos 37 minutos Tiago Silva desmarca bem Afonso que remata cruzado para um novo golo.
Seis minutos depois é a vez de Afonso desmarcar da melhor forma Nery que tem algumas liberdades para rematar e assim fazer o sexto golo da sua equipa.
O resultado final viria a ser carimbado aos 46 minutos quando Afonso desmarca Diogo que após um primeiro remate para defesa de Guilherme Santos consegue ser mais rápido para aproveitar a sobra e assim fazer o golo.
Já sobre o apito final Rodrigo marca bem um livre mas vê Gustavo a ter uma boa defesa a evitar o golo local.
Arbitragem sem grandes erros onde fica a dúvida em dois lances na grande área local onde a sua posição sobre os lances lhe dá o benefício de dúvida.
Vitória justa do Repesenses que soube dar a volta ao resultado adverso frente aos benjamins do Viseu United que enquanto tiveram pulmão conseguiram colocar muitas dificuldades à equipa forasteira.

Outros resultados:
Footlafões - Oliveira Frades 0:6
Quintela Orgens - Dínamo Estação :
Viseu 2001 - Lusitano Vildemoinhos :