07/02/16

Ineficácia castiga Viseu United


Viseu United - Penalva Castelo 1:1
Golo Viseu United: Diogo Gouveia (55 min)
Golo Penalva Castelo: David (48 min)
Viseu United: Pepe, Luiz, António, Tomás, Raul, Rodrigo (Duarte, 59 min), Leandro, Machado, Diogo Paiva, Diogo Gouveia, Vasco (Kiko, 47 min).
Suplentes: Farias.
Treinador: João Figueira e Nuno Fonseca.
Penalva Castelo: Dani, Gui, João Henriques, Hélder, Gabriel, David, João Artur (Júlio, 70+ 1 min), Diogo, Peker, Fábio e João Tiago (João Lopes, 25 min).
Suplentes não utilizados: Marcelo, João Rodrigo, João Campos, Rodrigo e Pedro Gomes.

Cartão amarelo:
Viseu United: Tomás (45 min)
Cartão vermelho:
Penalva Castelo: Dani (41 min)
Árbitro: Hugo Marques, Auxiliares: Rafael Formoso e Rodrigo Macedo.

Início de partida com maior percentagem de posse de bola do Viseu United e aos 5 minutos canto de Leandro que passa por toda a área sem  nenhum colega conseguir o remate.
No minuto seguinte é a vez de Diogo Paiva aparecer a cabecear de forma fraca para defesa atenta de Dani.
Aos 9 minutos ocasião flagrante para o penalvense com António a ter um mau passe para os pés de Fabio que isolado perante Pepe remata muito perto da baliza local.
Três minutos depois Diogo Gouveia solicita Vasco que remata fraco.
Aos 18 minutos livre de Leandro para o interior da área penalvense mas sem o melhor seguimento.
Aos 24 minutos cruzamento de Raul para Diogo Paiva ao segundo poste a rematarem duas situações de forma fraca gorando-se assim boas ocasiões para inaugurar o marcador.
A resposta penalvense dá-se num remate de muito longe de David.
Chega-se ao intervalo com um nulo.

Entrada pressionante do Viseu United que aos trinta segundos vê Machado rematar para defesa de Dani. O Viseu United empurra a equipa penalvense para terrenos muito atrasados.
Aos 41 minutos expulsão de Dani a castigar uma intercepção de bola do guarda-redes penalvense.No seguimento do livre Peker é obrigado a boa defesa.
Contra a corrente do jogo aos 48 minutos surge o golo penalvense no seguimento de um livre marcado de forma directa por David que bate Pepe.
Assiste-se à reação local e aos 55 minutos surge o golo do empate quando Diogo Gouveia recebe bem e remata colocado levando a bola a embater ainda no poste e anichar-se nas redes penalvenses. No minuto seguinte Diogo Gouveia aparece nas costas da defesa penalvense e faz o chapeu ao improvisado guarda-redes mas o mesmo passa um pouco ap lado da baliza deste.
Aos 63 minutos Diogo Paiva desmarca bem Machado que remata sem a melhor direcção. Procura do golo local com Diogo Paiva a solicitar Diogo Gouveia que remata vendo este passar muito perto da baliza penalvense.
Muito coração e pouco cérebro na procura do golo que não permitem aos locais alcançar a vitória que se ajustava melhor aos acontecimentos do jogo.
Outros resultados:
Lusitano Vildemoinhos - Sátão 2:0