31/01/16
Golos em momento chave de Gui decidem jogo para lusitanos
Viseu United - Lusitano Vildemoinhos 0:2
Golo Lusitano Vildemoinhos: Gui (27, 38 min)
Viseu United: Pedro Farias (Pepe, 58 min), António, Tomás, Kiko (Bernardo Calheiros, intervalo), Diogo Gouveia, Luiz, Raul, Guilherme Machado, Diogo Paiva, Leandro e Rodrigo (Vasquinho, 48 min).
Treinador: João Figueira e Nuno Fonseca.
Lusitano Vildemoinhos: Tomás (Pedro, 62 min), João Félix (Igor, 62 min), Maxi, José Félix, João Silva, Pedro Oliveira, Tavares, Sá (André Oliveira, 62 min), Paulito, Alex(Nico, 55 min) e Gui (Bruno Silva, 55 min).
Suplentes não utilizados: Zé Ricardo, Rodrigo Mendes,
Treinador: Duarte e Tiago.
Árbitro: Luis Cardoso, Auxiliares: António Cardoso e Tiago Francisco.
O Viseu United tem neste fim de semana um jogo com um dos sérios candidatos ao apuramento para a fase final do escalão de Iniciados, no caso o Lusitano Vildemoinhos.
Inicio com mais posse de bola por parte da equipa trambela mas sem criar ainda lances de perigo.
Aos 11 minutos António antecipa-se a toda a defensiva trambela e cabeceia perto da baliza de Tomás.
Dez minutos depois surge a resposta trambela com Gui a surgir em boa posição mas perde tempo de remate e sofre o desarme de Luiz.
Aos 27 minutos canto bem marcado com Gui a aparecer a cabecear da melhor forma inaugurando o marcador. Seis minutos depois livre de Leandro com António a chegar um pouco atrasado.
Partida sem grandes ocasiões de perigo onde a equipa lusitana consegue ir para os balneários com um golo fruto de bola parada.
Aos 38 minutos Gui aparece a encostar para o golo ficando a dúvida na posição na altura do remate.
A partida jogava-se muito a meio campo sem grandes ocasiões para ambas as balizas.
Só aos 55 minutos aconteceria um lance de perigo para o Viseu United num remate de Diogo Gouveia. Na resposta é Paulinho a rematar fraco para defesa atenta do agora guarda-redes Pepe.
Vitória que se ajusta para a equipa trambela, mas onde a equipa do Viseu United deu bastante resistência e com isso ajudou na emoção do jogo e merecia o golo de honra.
Arbitragem com alguns erros onde fica a dúvida na análise ao lance do segundo golo lusitano mas onde a melhor posição do auxiliar lhe dá o benefício de dúvida.
Outros resultados:
Sátão - Repesenses 0:1
Viriatos - Penalva Castelo :
Viseu 2001 - Oliveira Frades :
Viseu Benfica - Académico Viseu: