Lusitano Vildemoinhos - Viseu United 5:0
Golos Viseu United: Salvador Silva(26 min), Kiko(39 min), Guilherme Ramalho (50 min), Abadito (68 min), David Ribeiro (69 min).
Lusitano Vildemoinhos: Francisco, Isaque Russo, Gonçalo Lourenço, André, Kiko, Abadito, Vicente, Gonçalo Rodrigues, Igor, Lucas, David Vale, João Esteves, Salvador, Guilherme e David Ribeiro.
Treinador: Nuno Custódio.
Viseu United: Miguel Coito, João Dinis, Eduardo Rodrigues, Adérito, Santiago, Salvador, Diogo Almeida, Gonçalo Silva, Carlos Almeida, Dinis Gonçalves, Tiago Marques, Carolina Santos, Rodrigo Dias e Guilherme Santos.
Treinador: Augusto.
Árbitro: Luís Castainça, Auxiliares: Afonso Cruz e Tomé Fernandes.
Os iniciados sub14 do Viseu United terminam a sua temporada com mais um derby viseense desta vez com o Lusitano de Vildemoinhos.
A primeira equipa a criar perigo caberia aos jovens jogadores trambelos com Kiko a rematar para defesa atenta de Miguel Coito.
Aos 12 minutos Igor remata forte um pouco ao lado da baliza contrária.
A equipa do Viseu United viria a conseguir equilibrar primeiro e depois assumir a maior percentagem de posse de bola, trocando bem a bola e viria a conseguir introduzir a bola nas redes contrárias por Guilherme Santos, mas o lance é anulado por fora de jogo.
Aos 26 minutos jogada rápida de contra-ataque onde a bola chega a Salvador Silva que ultrapassa a defensiva do Viseu United e faz o golo inaugural da partida.
Aos 29 minutos Abadito remata forte sem a melhor direção.
Aos 39 minutos cruzamento na ala esquerda do ataque local com Kiko ao segundo poste a encostar para o golo dando uma vantagem mais segura para a sua equipa ao intervalo, num primeira parte que os jovens do Viseu United não mereciam tal desfecho.
A segunda parte começou com o Lusitano Vildemoinhos a procurar o golo e aos 42 minutos André remata para boa defesa de Miguel Coito.
Aos 49 minutos Lucas centra da melhor forma para Ramalho aparecer solto de marcaçºao a rematar para o golo.
A equipa do Viseu United reage bem ao golo consentido e Santiago surge a rematar sem a melhor dirção.
Aos 68 minutos rápido lance de contra-ataque conduzido por Abadito que aparece a rematar de longe fazendo o quarto golo da sua equipa.
No minuto seguinte novo golo viria a surgir numa grande penalidade a castigar uma falta de João Dinis. Chamado a marcar David Ribeiro faz o golo.
A reação do Viseu United surge aos 72 minutos com Dinis Gonçalves a rematar para defesa de Francisco. No minuto seguinte é a vez de Guilherme Santos surgir a rematar forte mas sem a melhor direção.
Na resposta Lucas obriga Miguel Coito a boa defesa.
Vitória justa do Lusitano Vildemoinhos mas por números exagerados face à exibição do Viseu United que mostrou bons momentos de qualidade.