31/01/23

Juvenis com entrada em falso derrotados em Moimenta da Beira

Moimenta Beira - Viseu United 11:0
Golos Moimenta Beira: Vicente Cardia (2, 83 min), Tiago Prelado (11 e 51 min), Diogo (16 min), Duarte Soeiro (23 min), Rodrigo Silva (26 min), Sobral (58 min), Castro (73 min), Diogo Aguiar (75 min), David Aguiar (78 min)
Moimenta Beira: Rodrigo Botelho, Martim, Gabriel Avo, Almeida, Castro, Duarte, Alexandre, Diogo, Sobral, Diogo Aguiar, Guilherme Santos, André, Rodrigo Silva, Vicente, David Aguiar, Guilherme Gomes e Tiago Prelado.
Treinador: José Fernandes.
Viseu United: Salvador, Tiago Gama, José Cunha, Carlos Soeiro, Gabriel, Rodrigo Silva, Duarte, Rodrigo Santos, Miguel Sousa, Pietro, Afonso Figueiredo, Santiago Faria, Enzo e Simão Almeida.  
Treinador: Pedro Macedo e Juan.
Árbitro: Luís Silva, Auxiliares: João Lopes e Guilherme Ferreira.
 
Num dia frio de fim de semana, os juvenis do Viseu United deslocavam-se a Moimenta Beira para defrontar a equipa local num jogo a contar para a Taça de Prata do seu escalão.
Com uma entrada em falso, os viseenses viriam a sofrer um golo logo aos 2 minutos quando Tiago Prelado centra para Vicente aparecer a antecipar-se a toda a defensiva contrária e fazer o golo.
Aos 6 minutos Tiago Prelado centra para Diogo Nascimento rematar forte mas ao lado da baliza de Salvador.
Cinco minutos depois Tiago Prelado tem um bom remate que resulta no segundo golo da sua equipa.
Aos 16 minutos cruzamento de Duarte Soeiro para Diogo Nascimento fazer mais um golo da equipa local.
Aos 23 minutos Duarte surge em boa posição a obrigar Salvador a boa defesa para canto. No seguimento do mesmo o arbitro considera que Carlos Soeiro toca a bola com o braço e com isso assinala grande penalidade. Chamado a marcar Duarte Soeiro mostra frieza para marcar da melhor forma o mesmo e assim fazer o 4.0 na partida.
Aos 26 minutos Rodrigo Silva surge nas costas da defensiva viseense e faz mais um golo para a equipa do Moimenta Beira.
Aos 32 minutos remate de Tiago Botelho ao qual Salvador responde com boa defesa.
Aos 42 minutos é a vez de Vicente obrigar Salvador a nova defesa.      
Tal como na segunda parte, a equipa do Moimenta da Beira viria a conseguir marcar o golo numa forma bastante madrugadora com Tiago Prelado a ser o autor do mesmo aos 51 minutos.
Sete minutos depois é a vez de Rodrigo Sobral aparecer a marcar o livre da melhor forma, fazendo assim o sétimo golo da equipa local.
Aos 70 minutos é Tiago Prelado a antecipar-se à defensiva local mas vê Salvador ter uma boa defesa.
A equipa do Viseu United procurava também o golo mas sem o conseguir e seria mesmo a equipa local a conseguir o golo num remate acrobático de Castro.
Até ao apito final mais três golos surgiriam com Diogo Aguiar, David Aguiar e finalmente Vicente Cardia a serem os autores dos mesmos.
Vitória que se ajusta aos locais num dia negativo para os viseenses.


Outros resultados: 
Molelos - Oliveira Frades 0:3
Cinfães B - Silgueiros 11:1
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Oliveira Frades
3
3
00619
Moimenta Beira
4
3
0138
3
9
Molelos
4
3
0125
69
Cinfães B
3
1
0214103
Viseu United
3
10
2
1212
3
Ranhados
3
102
10183
Silgueiros
4
0
041
55
0