08/10/22

Vitória gorda dos iniciados oliveirenses em jogo de um só sentido


 
Viseu United - Oliveira Frades 1:10 
Golo Viseu United: Carlos Almeida (74 min)
Golos Oliveira Frades: António (3, 11, 27, 64, 69, 77 min), Bernardo (29 min), André Cardoso (45 min), Henrique Ramos (46 min), Simão Correia (68 min) 
Viseu United: Eduardo, Dinis, Carlos Soeiro, Tiago Marques, Santiago Lourenço, Adérito, Guilherme Lopes, Guilherme Santos, Salvador, Carlos Almeida e Carolina Santos.
Jogaram ainda: Miguel Coito, Francisco, Simão, Tiago Pereira, Vasco, Santiago Faria e Gonçalo Silva.
Treinador: Augusto.
Oliveira Frades: Gabriel, Leonardo, Henrique Ramos, Simão Correia, Afonso, Dinis, André Cardoso, Bernardo, António, Dinis Marques e Simão Gonçalo.
Jogaram ainda: Diego, Guilherme, Tomás Ramos, Fábio Pereira. 
Treinador: João Dias.
Árbitro: Gustavo Martins, Auxiliares: Rita Silva e Carlos Lopes.


Os iniciados sub14 do Viseu United tinham neste segundo jogo o confronto com a equipa do Oliveira de Frades.
Foi a equipa forasteira a ter uma melhor entrada e aos 2 minutos António bem desmarcado por Henrique Ramos a rematar com perigo à baliza viseense.
O marcador viria mesmo a ser inaugurado logo aos 3 minutos quando António se antecipa a toda a defensiva do Viseu United e remata forte vendo a bola ainda embater na barra antes de entrar na baliza local.
A equipa local parecia adormecida e com isso o Oliveira de Frades dominava por completo a partida e aos 10 minutos Henrique remata para defesa de Eduardo.
No minuto seguinte António ganha o lance e perante Eduardo bisa na partida e assim amplia a vantagem da sua equipa.
Aos 25 minutos é a vez de Dinis rematar forte para defesa de Eduardo. No minuto seguinte lance perdido no eixo central da defensiva local que permite a António aparecer novamente solto de marcação e fazer o golo de forma simples.
Aos 29 minutos é a vez de Bernardo colocar o seu nome na lista dos marcadores quando desfere um bom remate fazendo o 4 golo da sua equipa.
Aos 35 minutos livre para Guilherme Lopes que passa um pouco ao lado da baliza oliveirense naquele que era o primeiro lance de perigo da equipa viseense.
Primeira parte irreconhecível dos viseenses que saiam para o intervalo com uma derrota.

 
A segunda parte começa com o Viseu United a mostrar outra atitude e aos 2 minutos Salvador Santos tem uma boa jogada individual e remata com estrondo ao poste da baliza forasteira.
O mesmo jogador viria a ganhar o lance em velocidade aos 44 minutos mas o defesa faz uma providencial falta a evitar o remate do avançado local.
Quem não marca acaba por sofrer e aos 45 minutos falha de entendimento entre dois defesa locais com a bola a chegar a André Cardoso que perante Miguel Coito faz o quinto golo da sua equipa.
Este golo fez-se sentir nos locais e no minuto seguinte é Henrique Ramos a mostrar-se mais forte que a defensiva local e ganhar a bola em zona privilegiada que lhe permite fazer o novo golo.
Aos 62 minutos grande penalidade para o Viseu United a castigar falta sobre Salvador Santos. Chamado a marcar Guilherme Lopes remata forte mas por cima da barra da baliza agora defendida por Diego.
Um castigo duplo pois no minuto seguinte António aparece a encostar para o sétimo golo da sua equipa dando o melhor seguimento a um centro de Simão Correia.
Aos 68 minutos é a vez de Simão Correia ter uma boa jogada entrando da melhor forma na área local e desferir um remate cruzado fazendo novo golo para a sua equipa.
No minuto seguinte Dinis Marques sobre a linha final, acredita no centro e faz o mesmo da melhor forma para António aparecer a encostar para novo golo.
Aos 74 minutos é a vez dos locais conseguiram o seu golo com Carlos Almeida a conseguir rodar bem e fazer o remate que resulta no golo.
Já nos instantes finais da partida centro de Dinis Marques a centrar e António faz o décimo golo da sua equipa, carimbando o resultado final.
Vitória justa oliveirense num jogo em que os jovens jogadores iniciados do Viseu United se mostraram longe do que sabem fazer. 
Levantar a cabeça e pensar já em corrigir os erros que nos irá permitir ser melhor no futuro. Estamos cá!  
 

Outros resultados:
Académico Viseu - Penalva Castelo 5:0
Dínamo Estação - ASDREQ Orgens 2:1
Viseu 2001 - Vouzelenses 2:3
Lusitano Vildemoínhos - Sátão 4:1
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Académico Viseu B
22001906
Lusitano Vildemoinhos
22001046
Dínamo Estação
2200626
Vouzelenses
2200426
Oliveira Frades
21011153
Penalva Castelo
2101263
Viseu 2001
2002350
ASDREQ Orgens
2002480
Viseu United
20021110
Sátão
20021180