15/04/22

Entrada juvenil viseense dita leis e permite vitória segura

 

 
Viseu United - Sampedrense 5:1
Golos Viseu United: Gonçalo (1 min), Mota Pinto (3 min), Luis Paiva (12 e 55 min), Tiago Silva (86 min)
Golo Sampedrense: David (60 min)
Viseu United: Bernardo Barra, Rodrigo, Tiago, Afonso Sousa, Denis (Duarte, intervalo), Bernardo, Guilherme (Ivo, 55 min), Mota Pinto (Ricardo, intervalo), Gonçalo (Tiago Silva, intervalo), Luís Paiva, Vasco (Gustavo, 69 min).
Sampedrense: Simão Ferreira, Bernardo Lima (Gonçalo Pereira, intervalo), Paulo Almeida, Simão Almeida, Joshua, David Matos, Daniel Soares (Daniel Matos, 58 min), Henrique Loureiro, Duarte (André,71 min), André Bastos e João Rocha.
Treinador: Fábio.
Suplentes não utilizados: Kiko e Marco.
Treinador: Cabido.
Árbitro: David Ferreira, Auxiliares: Martim Branco e Tomás Branco.
 

O Viseu United após a derrota na passada jornada procurava o regresso às vitórias neste jogo em atraso com o Sampedrense.
Desta forma entraram da melhor forma na partida e logo no primeiro minuto Luís Paiva, desmarca Vasco que solto de marcação remata bem e sobre a linha de golo Gonçalo confirma o golo da equipa viseense.
Ainda se comemorava o golo inaugural e novos motivos de festejo surgiriam pois aos 3 minutos Guilherme centra da melhor forma para Mota Pinto aparecer a encostar para o golo.
Aos 12 minutos novo golo viria a surgir quando Luís Paiva com alguma liberdade remata colocado e faz a bola anichar-se nas redes da baliza sampedrense.
Uma entrada demolidora e que permitiu aos viseenses sentenciar a partida logo nos minutos inaugurais.
Após esta entrada a equipa do Sampedrense reage e aos 27 minutos David marca bem o canto fazendo a bola passar por toda a área local mas sem o consequente toque para o golo dos seus colegas.
No minuto seguinte Jota centra para Bernardo rematar colocado e ver Bernardo Barra a negar-lhe o golo.
Aos 41 minutos primeiro Vasco e em seguida Mota Pinto desperdiçam ocasiões flagrantes de golo mas onde o remate não foi o melhor.
Perto do apito para o intervalo é Luis Paiva ter uma boa jogada individual e levar a bola a passar muito perto da baliza sampedrense.
Vitória parcial do Viseu United fruto de uma entrada pressionante e que sentenciou o desfecho da partida com a obtenção de três golos.

 
O primeiro lance de perigo na segunda parte teria Vasco e Tiago Silva como protagonistas com o primeiro a desmarcar bem o avançado viseense mas este falha o remate desperdiçando flagrante ocasião de golo. 
A resposta forasteira dava-se por intermédio do seu melhor jogador, no caso David com este a rematar perto da baliza viseense.
Aos 55 minutos Guilherme sobe bem na sua ala e centra para Tiago Silva não conseguir o melhor remate e a bola chega a Luís Paiva que no local certo faz o golo.
A reação do Sampedrense acontece aos 60 minutos num remate cruzado e imparável de David que vence a oposição viseense e só para nas redes da baliza local.
Aos 67 minutos o mesmo jogador viria a rematar bem para defesa de Bernardo.
Aos 78 minutos Gustavo desmarca bem Duarte que isolado não consegue o golo, desperdiçando assim uma boa ocasião de golo.
O marcador viria a ser encerrado à passagem do minuto 84 com Tiago Silva a surgir isolado perante Simão e desta vez mostra a frieza suficiente para fazer o melhor remate e assim fazer o quinto golo da sua equipa.

 

Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Viseu United
129
12391328
Moimenta Beira
108
11311125
Tarouca
12732401724
Nelas
1161428
2019
Carregal Sal12
525312617
Sampedrense
12318193610
Estrela Mondego
1220108556
Carvalhais1111916344