28/05/19

Empate juvenil ao som do apito


Crasto - Viseu United 3:3
Golos Crasto: Gonçalo Dias (54 min), João Duarte(72 min), Francisco Gonçalves (75 min).
Golos Viseu United: Telmo Magalhães (10 min), Simão Carvalhinha (40 min) e André Gonçalves (56 min)
Crasto: Rafael Silva, Gabriel Pinto, Lucas Ventura (Gonçalo Dias, 20 min), José Rocha, Gonçalo Pinto (Rodrigo Vicente, 67 min), Daniel Gonçalves. Rui Almeida (Diego Rocha, 52 min), João Silva, Pedro Pinto, Francisco Gonçalves e Fernando Barra (João Duarte, intervalo)
Suplentes não utilizados: Rodrigo Paiva, Zacaria Lasgaa
Treinador: Pedro Pinto.
Viseu United: Alexandre Cunha, Filipe Cordeiro (Rodrigo Santos, 79 min), Gustavo Rodrigues, Henrique Vassalo, Diogo Gonçalves, André Gonçalves, Simão Carvalhinha, Zini (Pedro Malhada, 79 min), Telmo Magalhães, Bernardo Calheiros (João Bernardo, 75 min), António Almeida (Tiago Carlos, 75 min)
Treinador: João Reis e Ramalho
Cartões amarelos:
Crasto: Gonçalo Dias (47 min), Pedro Pinto (71 min).
Cartões vermelhos:
Viseu United: Diogo Gonçalves (71 min) e Tiago Carlos (80+1 min)
Árbitro: Rodrigo Azevedo, Auxiliares: João Teixeira e Dylan Pereira.

Os juvenis sub16 do Viseu United deslocavam-se a Castro Daire para defrontar a equipa local do Crasto.
Ambas as equipas procuraram a vitória para ainda lutar pela passagem à fase seguinte e seriam os viseenses a conseguirem o golo inaugural quando Simão Carvalhinha assiste da melhor forma Telmo Magalhães que faz o golo.
Apesar das tentativas de ambas as equipas para alterar o marcador, este só voltaria a funcionar para o Viseu United já muito perto do apito para o intervalo quando Telmo desta vez assiste Simão Carvalhinha que amplia o marcador para os viseenses.
Primeira parte dominada pelos viseenses que conseguem chegar ao intervalo co uma vantagem importante.
A segunda parte começa com um erro da arbitragem ao não punir um lance de mão na bola no interior da área castrense.
O Crasto viria a reduzir a sua desvantagem aos 54 minutos num golo de Gonçalo Dias.
Contudo a reação viseense seria pronta e viria a conseguir alcançar o terceiro golo dois minutos depois na sequencia de um livre por André Gonçalves.
A partida continuava viva com as duas equipas a mostrarem uma boa disputa, contudo à entrada dos derradeiros 10 minutos surge a terceira equipa a estragar este bom jogo, ao expulsar Diogo Gonçalves.
Com um jogador a mais a equipa do Crasto viria a empatar com golos aos 72 e 76 minutos, de João Duarte e Francisco Gonçalves.
Até ao final da partida mais uma expulsão viria a acontecer para o Viseu United, num jogo em que os jovens viseenses mostraram muito caracter, querer e sobretudo foram guerreiros e humildes mas onde o trio de arbitragem conseguiu destruir esse trabalho.

Volto a perguntar… Porquê? Será que o nosso clube fez assim tanto mal? Que dizer de sofrer uma agressão e ser-se expulso? O que é preciso para se marcar grandes penalidades? Não queremos benefícios apenas justiça!

Outros resultados:
Vila Chã Sá - Sátão 0:7
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Sátão42201748
Crasto42201668
Mortágua42111057
Viseu United41129114
Vila Chã Sá40041270