28/04/19

Golo sofrido foi despertador para cambalhota junior no marcador


Viseu United - Vouzelenses 2:1
Golos Viseu United: Rafael Ferreira (61 min), Miguel Carvalhas (74 min)
Golo Vouzelenses: Bruno (54 min)
Viseu United: Francisco, João Pereira (Pedro, 73 min), Rafael Santos, Diogo Torrinhas, Samuel, Luís Henrique, Rafael Ferreira (Miguel Carvalhas (73 min), João Duarte (Diogo Gouveia, 74 min), Rúben Carvalho (João Torrinhas, 81 min), Vasco (Diogo Balula, 81 min) e Ricky.
Suplentes não utilizados: João Cardoso.
Treinador: João Cid, Cabido.
Vouzelenses: João Antunes, Leandro, Vitor, Rui Teixeira, Diogo, Eduardo, Emanuel (José Gonçalves, 73 min), Raúl Carvalho (José Mendes, 73 min), Rafael Oliveira (Luis, 64 min), Hugo e Bruno.
Suplentes não utilizados: Emanuel Pires e Rafael Martim.
Treinador: Tiago Santos.
Cartões amarelos:
Viseu United: Rafael Santos (68 min), Ricky (88 min e 90+3 min)
Vouzelenses: João Antunes (57 min), Diogo (63 min), Vitor (79 min), Hugo (90+4 min)
Cartão vermelho:
Viseu United: Ricky (90+3 min, acumulação)
Árbitro: Rodrigo Macedo, Auxiliares: Gabriel São Bento e Gabriel Ferreira.

Os juniores do Viseu United tinham neste fim de semana o primeiro jogo do grupo C pertencente à Taça Distrital deste escalão.
A partida começou com os locais bastante adormecidos e com isso o Vouzelenses sem muita admiração consegue o maior domínio na posse de bola mas sem grandes ocasiões de golo e só aos 29 minutos se assistiria a um lance de perigo quando Eduardo surge em boa posição mas sem conseguir o melhor remate.
Aos 34 minutos é a vez de Rafael Oliveira rematar com algum perigo. Na resposta, surge o primeiro remate local com Ricky a ser o autor do mesmo.
Já sobre o apito para o intervalo surge a melhor ocasião de golo quando num livre de João Duarte para o interior da área Rafael Ferreira antecipa-se à defensiva vouzelense e remata com estrondo ao poste.
Chegava-se ao intervalo com um nulo que se ajustava numa primeira parte de baixa rotação.

A segunda parte mostra um Viseu United mais desperta e aos 3 minutos Rúben Carvalho centra para Ricky remata muito por alto.
Aos 50 minutos livre de Vasco que leva a bola a passar perto da baliza forasteira.
No melhor momento local surge o golo contrário no seguimento de um livre quando Emanuel marca um livre lateral e Bruno antecipa-se a toda a defensiva viseense e faz o golo inaugural da partida.
Este golo teve o condão de despertar em definitivo a equipa local que viria a empatar seis minutos depois numa jogada de muita insistência onde Rafael Ferreira se mostra mais lúcido e faz o remate que restabelece o empate na partida.
Aos 65 minutos livre de Ricky a levar algum perigo para a baliza do Vouzelenses.
A cambalhota no marcador viria a ser materializada aos 74 minutos quando numa jogada rápida conduzida por Ricky que centra com conta, peso e medida para o recém entrado Miguel Carvalhas cabecear de forma imparável para o golo.
Estava feito o mais complicado e com isso a equipa viseense conseguiu preservar tão importante vantagem e com isso entrar da melhor forma nesta fase.
Arbitragem com alguns pequenos erros.


Outros resultados:
Viriatos - Vila Chã Sá 1:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Viseu United1100213
Viriatos1100103
Estrelas Mondego0000000
Vouzelenses1001120
Vila Chã Sá1001010