25/11/18

Segunda parte com mais intensa dita goleada final dos Iniciados


Vila Chã Sá - Viseu United 1:12
Golo Vila Chã Sá: Belo (62 min)
Golos Viseu United: Rúben Paiva (24 min), Gonçalo (35+1, 45 min), João Figueiredo (42 min), Soares (44 min, autogolo), João Cadima (48, 52 min), Tiago Figueiredo (51 min), Filipe Cordeiro (53, 60 min), Rodrigo Borges (59, 67 min)
Vila Chã Sá: Simão, Morgado, Soares, Gui, Gustavo, Belo, Francisco Figueiredo, Caessa, Vítor, Lucas, Francisco Lopes, Correia, Simão, Bernardo, Guilherme e Rodrigo.
Viseu United: António, Rafael Costa, Gustavo, Rafael Rodrigues, José Peixe, Cadima, David Marques, João Pedro, Rúben Paiva, David, João Figueiredo, Filipe, Gonçalo Lopes, Mateus, Cristiano, Rodrigo Borges e Tiago Marinho.
Treinador: Ricardo Coelho.
Árbitro: Rafael Formoso, Auxiliares: Luis Castainça e Jorge Rei.

Os iniciados sub15 defrontavam a equipa do Vila Chã Sá, procurando continuar a marcha só com vitórias até ao momento na prova.
Foi uma primeira parte em que o domínio foi do Viseu United mas sem grande intensidade e só aos 12 minutos se assistiria a uma ocasião de perigo quando Ruben Paiva marca o canto para Rafael Rodrigues aparecer a cabecear sem a melhor direção.
Cinco minutos depois é a vez de João Cadima surgir a rematar com algum perigo para a baliza local.
O marcador viria a funcionar quando José Peixe centra bem e Rúben Paiva dá o melhor seguimento ao mesmo e remata para o golo.
Aos 27 minutos em duas situações Cristiano surge em boa posição a rematar para defesas atentas de Simão.
Aos 35 minutos boa jogada colectiva do Viseu United que permite a Gonçalo aparecer nas costas da defesa local e fazer o golo.
Sobre o apito para o intervalo Guilherme surge em boa posição a rematar da melhor forma e obrigar António a grande defesa evitando assim o golo local.

A segunda parte mostrou um Viseu United com outra atitude mais intensa e a procurar o golo de forma mais colectiva e aos 40 minutos João Figueiredo surge a rematar para defesa atenta de Simão. Dois minutos depois surgiria o quarto golo quando Gonçalo remata para uma primeira defesa de Simão e na sobra João Figueiredo aparece a antecipar-se à defesa contrário e assim fazer o golo.
Aos 44 minutos João Cadima surge em boa posição a rematar e Soares na tentativa de corte faz o autogolo.
Era um período de forma pressão dos forasteiros e aos 45 minutos é a vez de Gonçalo rematar colocado e fazer a bola anichar-se nas redes locais pela quinta vez.
Três minutos depois canto marcado por Filipe ao qual João Cadima surge no local exato para rematar para o sexto golo.
Aos 51 minutos João Figueiredo desmarca da melhor forma Tiago Figueiredo que encosta para o golo ampliando a vantagem do Viseu United.
No minuto seguinte João Cadima remata do meio da rua fazendo um grande golo. Pouco tempo se esperaria para nova comemoração pois logo no minuto seguinte Tiago Figueiredo centra para Filipe encostar para o golo.
Aos 59 minutos Tiago Marinho desmarca da melhor forma Rodrigo Borges que remata para o golo. Aos 60 minutos Filipe aparece nas costas da defensiva local e sem oposição remata para o 11º golo do Viseu United.
A resposta local viria a dar-se aos 62 minutos quando Belo surge sem marcação e isolado perante António faz o golo local.
O marcador final viria a ser carimbado à passagem do minuto 32 num remate do meio da rua de Rodrigo Borges que resulta num bom golo.
Vitória justa do Viseu United numa 2ªa parte de maior intensidade e de qualidade futebolística.
Com os restantes resultados o VISEU UNITED sagra-se campeão de série.
PARABÉNS CAMPEÕES!!!!

Outros resultados:
Nelas - Viseu 2001 0:1
Vale Açores - Ranhados 3:0
Pinguinzinho B - Carregal Sal 0:1
Mangualde - Molelos 1:4