21/11/18

Golos forasteiros nos suspiros finais traiem ambição dos iniciados viseenses


Viseu United - Tarouca 1:2
Golo Viseu United: Guilherme Duarte (60 min)
Golos Tarouca: Diogo Santos (69 min) e Gonçalo Silva (70 min)
Viseu United: Francisco Almeida, Mauro Antunes, Rodrigo Figueiredo, Duarte Carmo, Ricardo Sousa, Guilherme Loureiro, Miguel Fonseca, Filipe Viana, Afonso Pinto, Rodrigo Almeida, Miguel Cardoso, Marco Oliveira, Guilherme Duarte, Tiago Loureiro, Rodrigo Simões e Denis.
Treinador: Rodrigo Almeida.
Tarouca: Fábio Santana, Miguel Ferreira, Guilherme Cardoso, João Cardoso, John Correia, Raul Almeida, Tiago Pereira, Gonçalo Silva, Mário Silva, Luís Correia, Diogo Santos, Tomás Cardoso, Guilherme Cardoso, Diogo Pinto, Carlos Pinto, Marco Martins e Pedro Teixeira.
Treinador: Vitor Ferreira.
Cartões amarelos:
Viseu United: Guilherme Duarte (68 min)
Tarouca: John Correia (29 min), Tiago Pereira (39 min)
Árbitro: Rodrigo Macedo, Auxiliares: Pedro Pinto e Gabriel São Bento.

Os iniciados B do Viseu United defrontavam a equipa do Tarouca.
Coube à equipa forasteira uma melhor entrada na partida num jogo mais direto onde optavam por rápidos lançamentos para as costas da defensiva local.
Por sua vez a equipa do Viseu United optava por trocar mais bola no pé.
Apesar das oportunidades que ambas as equipas tiveram na primeira parte as mesmas não resultaram em golo e assim seria com um nulo que ambas regressariam para o intervalo.
Na segunda parte, o Viseu United entrou muito melhor, dominando a partida e acabariam por ter o justo prémio, ao conseguir o golo aos 60 minutos por intermédio de Guilherme Duarte.
A equipa forasteira reagiu e aos 68 minutos viria a conseguir o golo numa grande penalidade. Chamado a marcar Diogo Santos faz o golo.
Os locais reagiram bem ao golo e procuraram o golo mas no último minuto, quando estava inclinada para o ataque sofre um duro revés numa jogada de contra-ataque onde Gonçalo Silva aparece a fazer o golo da vitória para o Tarouca. Lance polémico pois o mesmo é iniciado numa falta não assinalada para os locais.
Castigo demasiadamente pesado para os locais que não mereciam sair derrotados frente a um adversário com mais maturidade e que soube aproveitar da melhor forma alguns dos lances criados.
Arbitragem com alguns erros sempre o principal aquele que no último minuto deu o resultado final ao  deixar seguir um lance onde um local sofre falta e nada assinala.

Outros resultados:
Resende - Cracks Lamego 0:3
Cinfães - Crasto 3:0
Moimenta Beira - Académico Viseu 0:5
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Cracks Lamego550030415
Académico Viseu641113813
Tarouca640215912
Resende63128810
Cinfães530215119
Souselo53021399
Viseu United610511153
Moimenta Beira51043173
Crasto60061280