24/11/18

Chuva de golos em vitória sem contestação dos infantis viseenses


Viseu United - Campia 9:2
Golos Viseu United: Diogo Fidalgo (3 e 6 min), Vicente Abadito (8 min), Fábio (19, 45  min), Rodrigo Carmo (39, 55 min), Dinis Tavares (50 min), Santiago Ramalho (58 min)
Golos Campia: Gonçalo Ferreira (44 e 46 min)
Viseu United: Rodrigo Silva, Diogo Fidalgo, Santiago Ramalho, Rodrigo Almeida, Vicente Abadito, Dinis Martins, Rodrigo Carmo, Filipe, Fábio, Francisco, Dinis Tavares e Pedro Fonseca.
Treinador: João Figueira.
Campia: Gabriel Nogueira, António Costa, José Lemos, Ricardo Ferreira, Tiago Ribeiro, Gil Simões, Gonçalo Ferreira, Guilherme, Rodrigo, Gonçalo Pereira.
Treinador: José Lopes.
Árbitro: José Gomes e João Duarte.

Os infantis sub12 do Viseu United em crescendo de rendimento e motivados pela recente vitória procuravam nesta 7ª Jornada mais uma vitória tendo no Campia o seu oponente.
No primeiro minutos seria mesmo a equipa forasteira a ter um lance de perigo quando Tiago no seguimento de um canto surge isolado mas falha no remate.
A resposta local foi letal quando Vicente Abadito desmarca de forma precisa Diogo Fidalgo que remata bem para o golo inaugural.
Não tardaria muito e aos 6 minutos novo golo viria a surgir com Diogo Fidalgo a surgir a cabecear da melhor forma dando o melhor seguimento a um canto.
Aos 8 minutos boa jogada individual de Fábio a desmarcar bem Vicente Abadito que é lesto a rematar e assim fazer o terceiro golo da equipa local.
Estava por cima a equipa do Viseu United e aos 11 minutos Vicente Abadito aparece a rematar forte para defesa atenta de Gabriel Nogueira.
Cinco minutos depois Vicente Abadito tem boa leitura de jogo a desmarcar Diogo Fidalgo que centra para Dinis surgir a rematar com muito perigo.
O quarto golo do Viseu United viria a surgir aos 19 minutos num bom golo de Fábio.
Dois minutos depois é Rodrigo Carmo a surgir em posição privilegiada a rematar um pouco ao lado da baliza contrária.
Na resposta Ricardo Ferreira remata colocado e vê o mesmo ser devolvido caprichosamente pela barra da baliza local.
No minuto seguinte é a vez de Filipe a rematar bem e ver a bola embater com estrondo no poste da baliza do Campia. Aos 25 minutos novamente Filipe desmarcado por Rodrigo Carmo surge a rematar para grande defesa de Gabriel Nogueira.
Já perto do apito para o intervalo é a vez de Rodrigo Carmo a rematar ao poste da baliza contrária.
Vantagem justa dos locais ao intervalo onde o Viseu United conseguiu dominar quase por completo os primeiros 30 minutos.

Aos 33 minutos Rodrigo Carmo surge a rematar forte obrigando Gabriel a boa defesa. Quatro minutos depois é Filipe a surgir em boa posição a rematar muito perto da baliza forasteira.
Aos 39 minutos livre marcado de régua e esquadro por Rodrigo Carmo que faz o quinto golo da equipa viseense.
Três minutos depois Santigo Ramalho sobe bem no terreno e remata para boa defesa de Gabriel. Aos 44 minutos o Campia viria mesmo a conseguir o golo quando Gonçalo aproveita uma falha de entendimento entre Santiago Ramalho e Pedro Fonseca e ganha o lance ao guarda-redes local e faz o golo.
A resposta local é pronta e no minuto seguinte Fábio tem uma boa jogada individual ultrapassando 3 defesas contrários e entrar na área para rematar cruzado para o golo.
Era um período de muitos golos e aos 46 minutos é a vez do Campia marcar o segundo por intermédio de Gonçalo que surge isolado perante Pedro Fonseca e fazer o remate que resulta no golo.
O sétimo golo da equipa local não tardaria quando Dinis Tavares surge isolado na ala direita do seu ataque e remata pelo meio das pernas de Gabriel e assim ser premiado pelo golo.
Aos 55 minutos boa jogada colectiva da equipa do Viseu United com a bola a passar por muitos dos seus elementos e sobre o segundo poste Rodrigo Carmo surge a encostar para o golo.
O resultado final viria a ser carimbado aos 58 minutos num remate de Santiago Ramalho que faz  bola sobrevoar o guarda-redes e se anicha nas redes contrárias.
Um bom golo que assim ainda dá maior brilho à vitória da equipa local que mostra uma enorme evolução de produção.
Como é simples arbitrar, quando se procura ensinar em vez de impor as leis pelo apito. Vale a pena ser assim.

Outros resultados:
CFT Viseu - Lusitano Vildemoinhos 2:2
Penalva Castelo - Académico Viseu 5:2
Dínamo Estação - Vouzelenses 11:3
Viseu 2001 - Viseu Benfica 9:1
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Penalva Castelo7700421121
Lusitano Vildemoinhos761038319
CFT Viseu7511551016
Académico Viseu7502361715
Dínamo Estação7313242110
Viseu United721417287
Campia720515356
Viseu 2001712423355
Viseu Benfica71067493
Vouzelenses700710690