Viseu United - Ranhados 6:0
Golos Viseu United: Filipe (5, 19 min), Gustavo (28 min), Gonçalo (49, 50 e 56 min)
Viseu United: Alexandre Cunha, Tiago Marinho, José Peixe, Gustavo, Henrique, Filipe, Rafael Rodrigues, Gonçalo, David Marques, Rúben Paiva, Tiago Figueiredo, António, Borges, Mareus, David Silva, João Cadima, Cristiano e João.
Treinador: Ricardo Coelho.
Ranhados: João Costa, Afonso, André Almeida, Rodrigo, Duarte, Ricardo, João Dinis, Diogo, Daniel, André Albuquerque, Nélson, Rafael Reis, João Nunes, Gustavo, Pedro Costa e João Lopes
Treinador: Emanuel Fernandes.
Árbitro: Carlos Rodrigues, Auxiliares: Bruno Santos e Mariana Campos.
Os iniciados sub15 do Viseu United procuravam na quarta jornada, a sua terceira vitória.
Após uma jornada de folga nada melhor que logo aos 5 minutos entrarem a marcar quando Filipe ao segundo poste consegue dar o melhor seguimento a um cruzamento e fazer o golo.
Aos 11 minutos mais uma vez Filipe no seguimento de um livre obriga João Costa a boa defesa. No seguimento do canto o mesmo jogador viria a ficar perto do golo.
Aos 15 minutos cruzamento de Filipe a solicitar Rodrigo Borges que não consegue o melhor remate.
Quatro minutos depois novo golo viria a surgir quando após remate de Gonçalo a bola chega a Filipe que sem marcação faz o remate para o golo bisando na partida.
A equipa do Viseu United pressionavam na procura de mais golos mas a eficácia estava longe de ser a melhor e só aos 28 minutos viria novamente a festejar. Seria no seguimento de um livre marcado por Gustavo que faz a bola sobrevoar o guarda-redes forasteiro e anichar-se nas suas redes.
Já perto do final da primeira parte David Silva bem desmarcado por Gonçalo fica perto do golo valendo a atenção do guarda.redes João Costa a evitar o golo.
Vitória parcial justo para os locais.
A segunda parte começa com o Viseu United a pressionar para obter mais um golo que ficaria perto de acontecer aos 38 minutos num remate de Gonçalo.
Quatro minutos depois primeiro João e depois Gonçalo aparecem em boa posição mas falham na direção dada ao seu remate.
Aos 45 minutos Gonçalo aparece a rematar sem a melhor direção.
O mesmo jogador viria a redimir-se aos 49 minutos no seguimento de um livre que sobrevoa o guarda-redes forasteiro e assim fazer o quarto golo da sua equipa.
Não tardaria muito e quatro minutos depois o mesmo jogador desfere um remate indefensável para João Costa e assim ampliar a vantagem da sua equipa.
Aos 52 minutos Gustavo primeiro e depois Peixe ficam perto do golo vendo os seus remates passar muito perto do poste da baliza do Ranhados.
Quatro minutos depois novo golo viria a ser comemorado pelos locais num remate de Gonçalo que faz a bola anichar-se nas redes contrárias.
Aos 61 minutos David marques remata fraco. Já perto do final da partida centro de Tiago Figueiredo a solicitar Rodrigo Borges que não consegue o melhor cabeceamento.
Vitória sem contestação dos locais frente a um adversário que denotou bastantes fragilidades.
Outros resultados:
Molelos - Carregal Sal:
Viseu 2001 - Repesenses B :
Nelas - Pinguinzinho B 1:0
Mangualde - Vale Açores :