13/01/18

Tiro desequilibra em jogo taco-a-taco


Viseu United - CFT Viseu 1:0
Golo Viseu United: Marcelo (55 min)
Viseu United: Denis, Tomé, Marco, Rodrigo, Luis Paiva, Ricardo Sousa, Marcelo, Francisco, Duarte, Gonçalo, Guilherme e Guilherme Santos.
Treinador: Coutinho e Rui.
CFT Viseu:  Rodrigo Clemente, Tomás Oliveira, Rui Silva, Guilherme Gaspar, Gonçalo Almeida, Gustavo Ladeira, Nélson Fernandes, Tiago Freitas, Hugo Pinto, Leandro Lopes, Martim Casca,  Martim Marto, Rodrigo Pereira.
Treinador: Luis Fonseca.
Árbitro: Luís Cabral.

Este era um jogo que prometia fortes emoções onde se defrontavam duas das melhoras equipas da série centro do Campeonato distrital da prova.
Entra melhor a equipa benfiquista onde Gonçalo Almeida aos 4 minutos é o autor do primeiro remate com perigo à baliza de Denis.
No minutos seguinte é a vez de Guilherme Gaspar rematar para defesa atenta do guarda-redes local.
Aos 10 minutos surge a resposta local com Rodrigo a rematar com perigo à baliza benfiquista.
Quatro minutos é a vez de Ricardo primeiro e depois Luis Paiva a surgirem em boa posição a rematarem com perigo à baliza contrária.
Aos 19 minutos jogada individual de Hugo Pinto que consegue vencer a oposição de dois defesas contrários e remata ao poste da baliza do Viseu United.
Na resposta Gonçalo Almeida centra bem e Tiago Freitas remata com perigo.
Aos 23 minutos livre marcado por Tomé ao qual Rodrigo Clemente responde com uma boa defesa. Na resposta Tiago Freitas surge com bastantes liberdades a rematar com muito perigo para a baliza contrária.
Aos 28 minutos livre de Ricardo a obrigar Rodrigo Clemente a voar e evitar o golo local. Que grande defesa esta!
Aos 30 minutos Tiago Freitas remata bem e Denis também mostra bom serviço com grande defesa a evitar o golo e assim seria com um nulo que ambas as equipas regressariam aos balneários para o merecido descanso.
A segunda parte começa com ambas as equipas a procurarem o golo e aos 31 minutos Guilherme aparece em boa posição mas vale o corte providencial de Guilherme Gaspar.
Aos 32 minutos grande ocasião de golo para o Viseu United com Tomé, no seguimento de um cantom surge a rematar com Gonçalo Almeida sobre a linha de golo a evitar o golo local.
Cinco minutos depois novamente Tomé num alívio quase que surpreende Rodrigo Clemente.
Aos 44 minutos remate com bastante perigo de Nelson Fernandes para defesa a dois tempos de Denis. Três minutos depois é a vez de Guilherme Gaspar rematar de longe para defesa fácil do guarda-redes local.
Aos 49 minutos  boa jogada de entendimento entre Nelson Fernandes e Gonçalo Almeida com este ultimo a rematar muito perto da barra da baliza do Viseu United.
Quatro minutos depois Ricardo desmarca bem Rodrigo que surge isolado perante Rodrigo Clemente que faz uma grande defesa a evitar o golo local. A resposta benfiquista mostra-se logo de seguida com Tiago Freitas a surgir isolado mas falha na direcção dada ao seu remate.
O golo decisivo da partida viria a acontecer aos 55 minutos num remate de Marcelo com Rodrigo Clemente a tentar a defesa mas sem conseguir evitar o golo do Viseu United.
O Viseu United ganha ainda mais moral e dois minutos depois Guilherme Duarte remata bem mas Rodrigo Clemente responde com grande defesa a evitar os intentos do jogador local.
Aos 59 minutos nova ocasião para o Viseu United  mas sem nenhum jogador conseguir rematar da melhor forma.
Chegava-se ao final com uma vitória do Viseu United num jogo bastante dividido e onde acaba por se ajustar a vitória local e que assim acaba uma longa senda vitoriosa benfiquista de 35 jogos seguidos  sem conhecer a derrota.

Outros resultados:
Oliveira Frades - Viseu 2001 16:0
Dínamo Estação - Académico Viseu 0:12
Quintela Orgens - Lusitano Vildemoinhos 0:3
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu870176821
Académico Viseu870153521
Viseu United8512491316
Lusitano Vildemoinhos8503252515
Oliveira Frades8413402913
Dínamo Estação82068666
Quintela Orgens80178451
Viseu 200180176740