13/11/17

Goleada infantil em jogo de um só sentido


Viseu United - Viseu 2001 16:0
Golos Viseu United: Rodrigo (3,5, 42 min) Ricardo Sousa (4, 24, 58 min), Tomé (18, 35, 37, 44, 55 min), Francisco (25 min), Tiago (46 min), Luis Paiva (47, 57 min), Marcelo (53 min)
Viseu United: Denis, Marcelo, Gui Duarte, Rodrigo, Duarte, Tomé, Luis Paiva, Tiago, Francisco, Ricardo, Marco e Guilherme Santos.
Viseu 2001: Henrique, Sara, Mariana, Rodrigo, Gonçalo, Gabriel, Oscar, Dinis Fernandes, Dinis Marques, Martim, Esteves e Rafael.
Treinador: Vasco.
Árbitro: Paulo Amaral.

Nesta segunda jornada de infantis sub12 o Viseu United tinha mais um derby desta vez com a equipa do Viseu 2001.
Logo no primeiro minuto ocasião de golo com Ricardo Sousa a rematar para defesa de Henrique. No seguimento do canto é a vez de Marcelo levar o perigo à baliza forasteira.
O marcador viria a ser inaugurado à passagem do minuto 3 quando Rodrigo aparece á segunda tentativa a aproveitar da melhor forma uma defesa incompleta de Henrique a remate de Marcelo e assim fazer o golo inaugural da partida.
Logo no minuto seguinte Rodrigo desmarca bem Ricardo que faz o remate para o segundo golo da sua equipa.
Aos 5 minutos aconteceria o terceiro da equipa do Viseu United tendo em Rodrigo o autor do remate que só para nas redes contrarias.
No minuto seguinte novo remate de Rodrigo a obrigar o guarda-redes do Viseu 2001 a esforço redobrado anulando o golo local.
Aos 11 minutos é a vez de Ricardo Sousa e depois em duas situações por intermédio de Guilherme Duarte de surgir o perigo para a baliza contrárias mas sem ser conseguido o golo.
Esse viria a acontecer aos 18 minutos quando Tomé sobe no terreno ultrapassando vários defesas contrárias e após entrar na área forasteira rematar para o quarto golo local.
Dois minutos depois canto de Guilherme Duarte a solicitar Tomé que ao segundo poste cabeceia sem a melhor direção.
Aos 24 minutos livre em zona frontal para Ricardo Sousa marcar o mesmo com regra e esquadro e assim fazer o quinto golo da sua equipa. O mesmo jogador no minuto seguinte remata cruzado para defesa de Henrique e na sobra Francisco num bom esforço encosta para o golo.
Aos 27 minutos canto de Guilherme Duarte para Tiago aparecer a cabecear perto da baliza do Viseu United.
Chegava-se ao intervalo com um resultado gordo para o Viseu United num jogo de um só sentido.


A segunda parte começa tal como a anterior acabou, com o Viseu United a procurar o golo que fica perto de acontecer em duas situações onde Tomé em boa posição não consegue o que parecia o mais simples, o remate para o golo.
Contudo o mesmo jogador à passagem do minuto 36 viria a redimir-se e rematar bem fazendo o golo 7 da sua equipa.
Aos 37 minutos remate de Rodrigo para defesa do guarda-redes contrário e Francisco fica mais uma vez perto do golo.
No minuto seguinte Rodrigo desmarca bem Tomé que em posição privilegiada encosta para o golo que amplia a vantagem da sua equipa. Aos 40 minutos Rodrigo aparece em boa posição  afazer o chapéu ao seu oponente levando a bola a rasar a barra da baliza do Viseu 2001.
Contudo aos 42 minutos o mesmo jogador viria mesmo a marcar e assim fazer o 9º nono da sua equipa, após boa jogada individual. Três minutos depois é a vez do 10 golo surgir por intermédio de Tomé que aproveita as muitas liberdades dadas na defensiva contrária
Aos 46 minutos boa leitura de jogo de Ricardo Sousa a desmarcar bem Tiago que entra da melhor forma na área contrária e fazer o remate para o golo que amplia a vantagem da sua equipa.
Era um período de forte pressão dos locais que viriam a marcar no minuto seguinte quando após remate de Ricardo Sousa a bola chega a Luís Paiva que encosta para o golo.
Aos 50 minutos surge o remate de Sara mas sem a melhor direção.  Três minutos depois jogada de insistência de Marcelo que à 2ª tentativa faz o remate para o 13 golo da sua equipa.
Aos 55 minutos centro de Luís Paiva a solicitar de forma precisa Tomé que faz o golo. Dois minutos depois novo golo surgiria tendo em Luis Paiva a autoria do remate que leva a bola a anichar-se nas redes contrárias.
O resultado final viria a ser materializado aos 58 minutos numa jogada individual de Ricardo Sousa que remata cruzado e vence a oposição do guarda-redes forasteiro.
Vitória sem contestação dos infantis do Viseu United frente a uma equipa do Viseu 2001 com bastantes fragilidades mas onde os seus jogadores nunca viraram a cara á luta mesmo com o avolumar do resultado.

Outros resultados:
Quintela Orgens - CFT Viseu 0:17
Oliveira Frades - Académico Viseu 1:6
Dínamo Estação - Lusitano Vildemoínhos 0:4
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
CFT Viseu22002336
Académico Viseu22001516
Lusitano Vildemoinhos2200716
Viseu United21011963
Oliveira Frades2101873
Dínamo Estação20020130
Quintela Orgens20021200
Viseu 200120021230