21/10/17

Iniciados defrontam briosa


Viseu United - Académica Coimbra 0:4
Golo Académica Coimbra: Campos (4, 15 min), Afonso Fernandes (28 min), China (44 min)
Viseu United: Bernardo (Pedro Rei, 47 min), Pina (Filipe, 22 min), Orlando, Vassalo, Diogo, Igor (Tiago Morais, intervalo), Dani, Zini, Bernardo Calheiros (Samuel, 45 min), Simão Carvalhinha e Lucas (João, intervalo).
Suplentes não utilizados: Pepe.
Treinador: João Figueira.
Académica Coimbra: Félix (Alex, intervalo), João Jesus (João Ramalho, 50 min), Arcanjo, Cardetas, Goulart, China (João Diogo, 50 min), Caldeira, Afonso Fernandes (Pratas, intervalo), Rui Silva, Campos, José Correia (José Marques, intervalo).
Suplentes não utilizados: Hugo Ferreira.
Treinador: Bruno Folgado.
Cartão amarelo:
Viseu United: Dani (43 min)
Àrbitro: Flávio Antunes, Auxiliares: Carlos Silva, Paulo Afonso.

Os inicados A do Viseu United defrontam a equipa da Académica de Coimbra na 9 Jornada do Campeonato Nacional de Iniciados.
Aos 4 minutos momento de inspiração de Campos que numa jogada individual ultrapassa 3 defesas viseenses e perante Bernardo faz o golo.
Boa entrada da equipa briosa a pressionar muito a defensiva viseense colocando-lhe muitas dificuldades.
Aos 13 minutos Campos remata da melhor forma ficando perto do segundo golo forasteiro. Dominio completo da equipa academista com o Viseu United a ter muitas dificuldades em assentar o seu jogo e aos 15 minutos o segundo golo viria a surgir num cruzamento de Caldeira de forma precisa para Campos aparecer na pequena área a encostar para o golo de forma fácil.
Aos 21 minutos remate de Caldeira para defesa atenta de Bernardo.
Sete minutos depois Zé Correia solicita de forma precisa Afonso Fernandes que se antecipa a toda a defensiva viseense e faz o remate que resulta no terceiro golo forasteiro.
Aos 31 minutos Cardetas lança bem China que remata muito perto da baliza defendida por Bernardo. No seguimento do canto Goulart aproveita as muitas liberdades dadas pela defensiva local rematando perto da baliza viseense.
Aos 34 minutos lançamento de Afonso Fernandes a colicitar bem Zé Correia que surge isolado perante Bernardo a rematar muito perto da baliza contrária. 
Jogo muito complicado para os viseenses que vêm a equipa da Académica de Coimbra a dominar por completo os primeiros 35 minutos da partida.

Inicio da segunda parte com várias mexidas em ambas as equipas.
O primeiro remate com algum perigo acontece aos 40 minutos tendo em Caldeira o autor do mesmo.
Quatro minutos depois livre de Caldeira para boa defesa de Bernardo mas na sobra do mesmo aparece China a acreditar e encostar para o quarto golo da briosa.
Muita posse de bola da equipa da Académica de Coimbra a dominar por completo a partida.
Aos 57 minutos livre de Campos que passa por cima da baliza viseense.
Segunda parte sem grandes motivos de interesse e só aos 69 minutos viria a acontecer o mesmo quando num remate do meio da rua de Goulart a bola embate com estrondo na base do poste da balzia viseense.
Outros resultados: