10/09/17

iniciados defrontam Vigor


Vigor Mocidade - Viseu United 3:1
Golo Vigor Mocidade: Miguel Lopes (20, 34, 39 min).
Golo Viseu United: Calheiros (61 min) 
Vigor Mocidade
: Alex, Polónio (Tomás, intervalo), Correia, Malagueira, Tomás Duarte (Sebastião, 52 min), Baltazar, Campos (Morais, intervalo), Miguel Lopes, Bernardo (Palmeira, 50 min) , Martim e Manaia.
Suplentes não utilizados
: Medina, Rovira.
Treinador: Pedro.
Viseu United: Pepe, Filipe (Francsco, intervalo), Orlando (Gonçalo, 54 min), Mateus, Diogo, Dani, Igor (Tigas, 43 min), Bernardo Calheiros, Tiago Morais (Lucas, 25 min), Simão Carvalhinha e Francisco Pina.
Suplentes não utilizados: Pedro Rei, João.
Treinador: João Figueira.
Cartão amarelo:
Vigor Mocidade: Baltazar (42 min)
Àrbitro: Gonçalo Carreira, Auxiliares: Ricardo Roque e Tomé Pires (A.F Leiria)

Os iniciados A do Viseu United deslocam-se a Fala para defrontar a equipa do Vigor Mocidade no terceiro jogo do Campeonato Nacional deste escalão.
No minuto inicial da partida centro de Martim a fazer a bola passar por toda a defensiva viseense sem ninguém conseguir o toque.
Inicio equilibrado com ambas as equipas a estudarem-se mutuamente,
Aos 7 minutos centro de Tomás Duarte a centrar para Campos rematar para as nuvens. Três minutos depois Tiago Morais no eixo central do campo remata forte mas sem a melhor direcção.
Aos 14 minutos no seguimento de um canto a bola chega a Martim que em boa posição remata fraco para defesa atenta de Pepe.
A melhor ocasião de golo surge aos 18 minutos quando Tiago Morais surge isolado sem qualquer marcação perante Alex mas remata torto sem a melhor direcção. Que falha esta!
Quem não marca sofre e no minuto seguinte Miguel Lopes bem desmarcado surge isolado perante Pepe mostrando a frieza suficiente para fazer o remate para o golo inaugural.
Aos 24 minutos Bernardo remata bem e Pepe voa a evitar o golo local.
O Viseu United esta a reagir bem ao golo na procura do empate mas aos 34 minutos numa falha de entendimento entre Pepe e Orlando nenhum consegue o corte e Miguel Lopes consegue o toque final para o golo. Um momento de enorme distração que faz com que o Viseu United regresse aos balneários com uma desvantagem de dois golos.

A segunda parte começa com a equipa do Viseu United a procurar o golo que os relance na obtenção de um resultado mais positivo. Aos 37 minutos Lucas aparece em boa posição mas perde algum tempo para o remate e perante Alex não consegue o golo que parecia o mais fácil.
Dois minutos depois cruzamento preciso para Miguel Lopes surgir ao segundo poste a cabecear de forma imparável para o golo. Contudo fica a dúvida na origem do lance que parece .
Aos 42 minutos Martim aparece em boa posição a rematar sem a melhor direcção. Três minutos depois é a vez de Bernardo levar perigo.
Aos 53 minutos Tigas ganha bem o lance ao seu oponente e desmarca bem Lucas que remata para defesa de Alex.
O Viseu United viria a reduzir a sua desvantagem aos 61 minutos quando Lucas consegue numa jogada de insistência de superiorizar a Alex e a bola chega a Calheiros que faz o golo.
Apesar das tentativas dos forasteiros o resultado não viria a sofrer alterações.
Arbitragem com alguns erros em prejuízo da equipa forasteira.
Derrota dos viseenses que podem se queixar de si próprios face a uma menor eficácia  e alguns erros defensivos que a este nível se pagam bem caros.
Outros resultados:
Eirense - Gafanha 1:3
Pinguinzinho - Viseu Benfica 3:1
Avanca - Anadia 2:0
Naval - EF Gouveia 3:1
Tondela - Académica 1:0
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Pinguinzinho3300919
Avanca3210707
Tondela3210417
Vigor Mocidade32011086
Anadia3201326
Académica Coimbra3111214
Naval3111334
Viseu Benfica3102773
Gafanha 3102343
Eirense3012151
Viseu United3012291
ED Gouveia30032120