Ottawa - Viseu United 2:0
Viseu United: Marçal, Raul, Luiz, Salu, Simão Carvalhinha, Guilherme Machado, Gonçalo Monteiro, Samu, Henrique Vassalo, José Peixe, Leandro Troca, Diogo Paiva, Rodrigo Silva, Tomás, Tiago Figueiredo, Pedro Neto, Pedro Malhada.
A prestação da equipa viseense do Viseu United começou com o confronto tendo como adversário o Ottawa.
Foi uma exibição algo desinspirada dos viseenses que estiveram muito longe do seu verdadeiro potencial e com isso a equipa do Canadá foi ganhando um ascendente e George fica perto do golo valendo a atenção de Nuno Marçal.
Aos 15 minutos livre de Raul que passa perto da baliza contrária,
O marcador foi inaugurado aos 18 minutos num lance com muitas liberdades dadas pela defensiva viseenses e a ser aproveitado de forma eximía por Charlie Drew.
Aos 21 minutos o mesmo jogador coloca à prova Nuno Marçal que faz boa defesa.
Já perto do apito para o intervalo Simão Carvalhinha desmarca bem Diogo Paiva que ultrapassa o guarda -redes canadiano mas falha na direção do remate.
A segunda parte da partida começa com um falhando de Pedro Malhada que ao segundo poste falha o remate que poderia dar o empate na partida.
Foi uma das poucas investidas com perigo dos viseenses que viriam a ter nova desatenção e com isso Yannick Merideth faz o golo que colocava o ponto final nas ambições viseenses.