Golo Viseu United: Diogo Paiva (12 min), Luiz (37 min), Leandro Troca (38, 50 min), Vasco (40 min), Kiko (61 min), Diogo Gouveia (64, 66 min)
Viseu United: Pepe (Nuno, 47 min), Tomás, Luiz, Raul, Pedro Neto, Rodrigo Silva, Leandro Troca, Gonçalo Monteiro (Diogo Gouveia, intervalo), Guilherme Machado (Vasco, intervalo), Diogo Paiva (Bernardo Calheiros, 45 min) e Kiko
Treinador: João Figueira.
Oliveira Frades: Rúben Cravo, Sérgio, Eduardo, Gonçalo, Daniel (André, 42 min), Diogo, Rodrigo, Simão (Rúben, 51 min), Tiago Silva (Leandro, 51 min), Afonso e Gonçalo Dias (Diogo Ramos, 51 min).
Treinador: Alberto Valente.
Árbitro: António Ferreira, Auxiliares: José Ferreira e Luis Cabral.
Os iniciados A do Viseu United defrontam a equipa do Oliveira Frades.
Maior percentagem de posse de bola inicial para os locais. Cruzamento de Gonçalo para Guilherme Machado não conseguir o melhor remate.
Aos 5 minutos Kiko tem uma boa jogada rematando bem mas vê o poste devolver caprichosamente o mesmo e assim o marcador não sofre alterações.
Dois minutos depois é Guilherme Machado a rematar com muito perigo para a baliza oliveirense.
Aos 9 minutos é a vez de Leandro Troca rematar para defesa fácil de Rúben Cravo.
O marcador viria a ser inaugurado aos 12 minutos quando num lançamento longo Diogo Paiva se superioriza ao seu oponente e perante Rúben Cravo faz o golo.
No minuto seguinte Guilherme Machado tem uma boa jogada e remata bem vendo o seu remate rasar a baliza forasteira.
Aos 17 minutos bom pormenor de Leandro Troca que remata bem mas desta vez a barra devolve o mesmo e não permite o avolumar do marcador.
Dois minutos depois Pedro Neto sobe bem no terreno criando desequilíbrios e em seguida desmarca Kiko que em boa posição não consegue o golo.
Aos 24 minutos Guilherme Machado solicitado por Diogo Paiva remata com muito perigo.
Nova jogada de muito perigo no minuto seguinte quando Pedro Neto sobe bem no terreno e remata para nova devolução da bola por parte da barra.
A partir da meia hora a equipa do Oliveira Frades consegue equilibrar a partida mas sem criar lances de perigo para a baliza de Pepe.
Resultado muito curto ao intervalo para o domínio local que apesar de dispor de uma mão cheia de boas ocasiões de golo só conseguir finalizar da melhor forma por uma situação.
O marcador viria a ser ampliado aos 37 minutos quando Luiz surge em boa posição a rematar colocado para um golo de belo efeito.
No minuto seguinte novo golo viria a surgir quando Leandro Troca surge em boa posição a rematar da melhor forma para o terceiro golo local.
Aos 40 minutos Diogo Gouveia desmarca da melhor forma Vasco que remata cruzado e faz o golo.
Entrada bem mais eficaz nos derradeiros 35 minutos por parte do Viseu United que em cinco minutos consegue 3 golos.
Aos 46 minutos Diogo Gouveia cabeceia para defesa do guarda-redes oliveirense.
Quatro minutos depois remate colocado de Leandro Troca que resulta num bom golo.
Aos 54 minutos grande ocasião para Diogo Gouveia que solicitado por Leandro não consegue o melhor remate.
Dois minutos depois primeiro remate por parte do Oliveira Frades por intermédio de Afonso.
Aos 60 minutos cruzamento de Vasco a solicitar Kiko que cabeceia fraco. O mesmo jogador consegue ser mais eficaz no minuto seguinte quando solicitado por Diogo Gouveia surge isolado e faz o sexto golo da sua equipa.
O sétimo golo local viria a surgir no aos minuto 64 quando desta vez Kiko centra bem para Diogo Gouveia ao segundo poste encostar para o golo.
Dois minutos depois mais um golo surgiria quando Diogo Gouveia aparece a recuperar a bola em zona avançada e aproveita o adiantamento do guarda-redes local para rematar de forma colocada e fazer o oitavo golo da equipa do Viseu United.
Aos 69 minutos livre marcado por Vasco a solicitar Tomás que aparece e cabecear muito perto da baliza de Rúben Cravo.
Vitória gorda do Viseu United num jogo de domínio completo desta equipa onde sobretudo na segunda parte a eficácia foi um pouco melhor e de forma simples resultou no avolumar do marcador.
Outros resultados:
Pinguinzinho B - Lusitano Vildemoínhos 0:11