04/03/17
Assim NÃO
Viseu United - Vouzelenses 1:2
Golo Viseu United: André Amaral (53 min)
Golos Vouzelenses: Manu (46 min), Raul (78 minm)
Viseu United: Nuno Marçal (Pepe, intervalo), Ricky Fernandes, André Amaral, Guilherme Polónio, Diogo Torrinhas, João Torrinhas, Costinha (Leandro, 47 min), Francisco, David (Vasco, 47 min), Ricardo e Teixeira (Gonçalo, 47 min).
Treinador: Vitor Cabido.
Vouzelenses: João Paulo, Morais (Maia, 65 min), Hugo, Rodolfo, Rui Reis, Diogo, Manu (Francisco, 65 min), Antunes, Leandro, Raul, Ulisses (Rui, 57 min)
Suplentes não utilizados: Lourenço.
Treinador: Tiago Santos.
Cartão amarelo:
Viseu United: Guilherme Polónio (80+1 min)
Vouzelenses: Manu (62 min)
Cartão amarelo:
Viseu United: Francisco (55 min)
Árbitro: Rodrigo Macedo. Auxiliares: Crisóstomo e Diogo Correia.
Os juvenis do Viseu United defrontavam o Vouzelenses num jogo em atraso da 3ª Jornada.
O primeiro remate a uma das balizas acontece logo no primeiro minuto quando Ricky Fernandes remata com perigo à baliza vouzelense.
Ao sexto minuto novamente Ricky Fernandes a rematar para boa defesa de João Paulo. No seguimento do canto lance de muita confusão no interior da área forasteira mas onde Ricardo e David não conseguem o remate para o golo.
A equipa do Viseu United com mais posse de bola dominava a partida e só 23 minutos Ulisses remataria forte mas sem perigo para a baliza de Nuno Marçal.
Aos 29 minutos falha incrível para a equipa local quando Ricky Fernandes consegue subir bem no terreno e em seguida centra para David que com a baliza à sua mercê não consegue o remate para o golo. Que desperdício este!
Aos 37 minutos nova boa jogada da equipa local com Ricardo a conseguir entrar bem na área vouzelense e a centrar mas sem nenhum colega conseguir dar o melhor seguimento ao mesmo.
Primeira parte de domínio local onde faltou uma melhor eficácia dos lances criados e o empate era penalizador para isso.
A segunda parte começa com a equipa local a procurar o golo e contra a corrente do jogo seria a equipa forasteira a marcar aos 46 minutos num remate indefensável de Manu que bate Pepe.
Dois minutos depois livre de Ricky Fernandes para defesa fácil de João Paulo.
Aos 53 minutos assistência de Vasquinho para André Amaral aparecer a fazer o remate que restabelecia o empate no marcador dando alguma justiça ao mesmo.
Contudo dois minutos depois os locais sofrem um duro revés quando o árbitro decide expulsar Francisco num lance em que não se descortinou qualquer infração.
Isso fortaleceu a equipa do Viseu United que fica perto do golo aos 61 minutos quando Leandro centra bem e Amaral aparece um pouco atrasado ao mesmo. No minuto seguinte livre de Ricardo para João Paulo responder com uma boa defesa a preservar o empate.
Aos 65 minutos novo lance polémico desta vez na área vouzelense quando após centro de Leandro André Amaral parece ser derrubado não conseguindo com isso o remate. Lance de grande penalidade onde as duvidas são bastantes com Rodrigo Macedo a merecer algum benefício de duvida.
Mesmo com menos um elemento a equipa do Viseu United dominava a partida e aos 70 minutos Gonçalo desmarca bem Ricardo que isolado perante João Paulo remata um pouco ao lado da baliza forasteira.
Aos 75 minutos livre de Leandro Troca para Guilherme Polónio aparecer a cabecear perto da baliza vouzelense.
A injustiça no marcador viria a acontecer aos 78 minutos quando num lance dividido surge uma falta da área em que Rodrigo Macedo assinala grande penalidade. Chamado a marcar Raul faz o golo muito castigador para a equipa local.
Até ao apito final apesar da insistência do Viseu United o resultado não viria a sofrer alterações.
Má arbitragem de Rodrigo Macedo com várias decisões erradas teve directa influência no resultado final. ASSIM NÃO! Condicionar uma equipa assim é muito duro!