20/11/16

Iniciados A em chuvada de golos


Viseu United - Viriatos 8:1
Golos Viseu United: Gonçalo Monteiro (17, 19 min), Diogo Gouveia (31, 69 min), Leo (34 min, autogolo), Bernardo Calheiros (35 min), Guilherme Machado (52 min), Leandro Troca (66 min)
Golo Viriatos: Gonçalo (36 min)
Viseu United: Pepé (Nuno, 54 min), Tomás, Duarte (Proença, 50 min), Kiko (Leandro, intervalo), Diogo Gouveia, Bernardo Calheiros, Luiz, Guilherme Machado, Pedro Neto (Raul, intervalo), Gonçalo Monteiro e Rodrigo Silva.
Suplentes não utilizados: Vasco.
Treinador: João Figueira.
Viriatos: Moisés, Leo, Gonçalo, Zé Pedro, Jorge (Leo Oliveira, 20 min), Rodrigo Almeida, David Pais (João Aparício, 25 min) Gabriel, Francisco (Rodrigo Mendes, 47 min), Rafa e Marcelo.
Treinador: Zé Miguel.
Árbitro: Aníbal Santos, Auxiliares: Paulo Amaral e Bernardo.

Os iniciados do Viseu United recebem a equipa dos Viriatos na procura de mais uma vitória que permita continuar nos lugares mais cimeiros da tabela classificativa.
Aos 3 minutos surge o primeiro remate com perigo de Nuno. No minuto seguinte é a vez de Diogo Gouveia aparecer a rematar para defesa de Moisés.
Aos 15 minutos remate de Zé Pedro para defesa fácil de Pepe.
Após o domínio inicial do Viseu United a equipa dos Viriatos consegue equilibrar a partida.
O golo inaugural da partida acontece à passagem do minuto 17 minutos numa rápida transição onde a bola consegue chegar da melhor forma a Diogo Gouveia que solicita Gonçalo Monteiro que aparece em boa posição a fazer o golo.
Aos 19 minutos passe de Bernardo Calheiros a solicitar Gonçalo Monteiro que faz o remate da melhor forma para o segundo golo da equipa local. Três minutos depois bom cruzamento de Diogo Gouveia a solicitar Kiko mas Gabriel tem o corte providencial a evitar o golo local.
O marcador viria a ser ampliado à passagem do minuto 31 quando Tomás sobe bem na sua ala centrando de forma precisa para Diogo Gouveia sobre a linha de golo encostar para o golo.
Aos 34 minutos novo golo viria a surgir quando no seguimento de um canto é dada muita liberdade a Tomás que desfere o remate que embate em Leo e trai Moisés.
O resultado ao intervalo viria a ser carimbado quando Kiko desmarca Bernardo Calheiros que no eixo central do campo remata bem e faz o quinto golo da equipa do Viseu United.

Vitória gorda ao intervalo para o Viseu United que foram procurando o golo e com a abertura do marcador conseguiram a tranquilidade para obter mais 4 até ao apito para o merecido descanso.
Inicio muito relaxado dos locais a deixaram Gonçalo subir no terreno e entrar na área da melhor forma sem qualquer oposição e fazer o golo que anima as hostes forasteiras.
Aos 43 primeiro Leandro e depois Gouveia rematam fraco para defesa fácil de Moisés.
Partida jogada a um ritmo bastante baixo o que ajuda a que os Viriatos estejam em cima da partida.
Aos 51 minutos Gonçalo Monteiro aparece em boa posição a rematar forte valendo a defesa de Moisés.
Dois minutos depois Diogo Gouveia remata para uma primeira defesa de Moisés e a bola chega a Guilherme Machado que faz o golo, o sexto da partida. Aos 57 minutos Gonçalo Monteiro surge em boa posição não mostrando qualquer individualismo a solicitar Bernardo Calheiros que obriga Moisés a boa defesa.
No minuto seguinte nova boa jogada com Guilherme Machado a aparecer bem a rematar para defesa de Moisés. Aos 61 minutos Leandro Troca desmarca Diogo Gouveia que remata para nova defesa de Moisés que vai ganhando o duelo com o avançado Diogo Gouveia.
Cinco minutos depois remate de Leandro Troca que faz um golo de belo efeito e assim aumentar a vantagem local.
Aos 69 minutos canto de Leandro para Bernardo Calheiros deixar passar a bola para Diogo Gouveia que entra da melhor forma na área e desfere um remate forte que resulta no oitavo golo local.
Vitória que não sofre contestação por parte do Viseu United num jogo em que a arbitragem teve um trabalho globalmente positivo.

Outros resultados:
Pinguinzinho B - Repesenses 1:8
Viseu 2001 B - Penalva Castelo 1:3
Vouzelenses - Sátão :
Académico Viseu - Lusitano Vildemoinhos :