09/10/16

Vitória benjamim viseense em jogo de quase um só sentido

Mangualde - Viseu United 1:10
Golo Mangualde: Simões (46 min)
Golos Viseu United: Luís Paiva (4, 12 min), Marco (6, 15, 23 min), David (18 min), Martim (38, 40 min), Rodrigo (45 e 47 min)
Viseu United: Guilherme Santos, Rodrigo, Duarte, Guilherme, Martim, Luís Paiva, Marco, Tomé, David, Marcelo, Francisco e Tomás.
Treinador: João Figueira.
Os benjamins sub11 do Viseu United defrontavam o Mangualde em mais um jogo de preparação para o campeonato distrital.
O primeiro lance de perigo para uma das balizas acontece logo no primeiro minuto com Simões a rematar para defesa de Guilherme Santos.
Na resposta é a vez de Guilherme centrar da melhor forma mas um pouco alta para Luis Paiva que não consegue o cabeceamento.
Contudo aos 4 minutos Luis Paiva surge em boa posição a rematar forte e assim vencer a oposição de Afonso inaugurando o marcador.
Dois minutos a seguir é a vez de Marco rematar forte e também ele marcar ampliando assim a vantagem da sua equipa.
No minuto seguinte Luís Paiva solicita Rodrigo que remata forte mas vê o poste devolver a bola.
Rubricando uma boa exibição os forasteiros conseguiam o domínio completo da partida e com isso o marcador, aos 12 minutos, viria a ser ampliado com Luís Paiva a conseguir um bom remate que resulta no terceiro golo da sua equipa.
Três minutos depois é Marcelo também ele a bisar na partida após assistência de Rodrigo.
Aos 18 minutos David consegue o melhor remate que resulta no quinto golo da sua equipa.
Cinco minutos depois Marcelo consegue receber da melhor forma a bola rodando ganhando algum espaço para o remate que resulta no sexto golo da equipa do Viseu United.
A segunda parte começa com uma reacção da equipa local tendo em Simões o seu maior dinamizador que aos 6 minutos fica perto de marcar quando centra quase que surpreendendo Guilherme.
Aos 8 minutos é a vez de Simões aparecer em boa posição mas perder algum tempo para o remate.
A resposta forasteira daria-se aos 38 minutos na forma de um golo quando Martim aparece em boa posição a rematar de nada valendo o voo de Afonso.
Dois minutos depois Martim solicitado por Luis Paiva tem um bom remate que resulta no segundo golo da sua conta pessoal.
A resposta dá-se em dois bons remates de Simões com Guilherme a conseguir evitar o golo mangualdense.
O Viseu United veria a sua vantagem ser alargada à passagem do minuto 45 quando Rodrigo no eixo central do campo remata forte fazendo novo golo.
A resposta mangualdense dá-se no minutos seguinte quando Tomé dá algumas liberdades a Simões que aproveita as mesmas para rematar e assim colorir o marcador para a sua equipa.
O marcador final viria a ser carimbado aos 47 minutos sendo Rodrigo o autor do remate que resulta no décimo golo da sua equipa.
Vantagem justa dos viseenses.