15/10/16

Entradas diabólicas ditam goleada benjamim


Viseu United - Viseu 2001 13:1
Golos Viseu United: Marcelo (2,3,6,9 min), Martim (7, 28, 33, 39 min), Leonardo (15 min, autogolo), Luis Paiva (26, 32 min), Rodrigo (35, 42 min)
Golo Viseu 2001: Rafael (49 min)
Viseu United: Rodrigo, Tomás, Guilherme, Marcelo, Duarte, David Matos, Martim, Tomé, Marco, Rodrigo, Luís Paiva e Gonçalo.
Treinador: João Figueira.
Viseu 2001: Henrique, Dinis, Leonardo, André Marques, Gonçalo, Rafa, Martim, Rodrigo, Diogo e Rafael.
Treinador: Pedro.
Árbitro: Gustavo

Os benjamins sub11 do Viseu United entravam em competição neste Campeonato tendo no Viseu 2001 o seu oponente.
A equipa local entrou dominante na partida e aos 2 minutos viria a conseguir o golo quando Marcelo remata de forte colocada e consegue colorir o marcador pela primeira vez. Aos 3 minutos numa jogada de insistência Marcelo remata primeiro ao poste após defesa de Henrique mas na sobra é mais lesto que os defesas contrários e bisa na partida.
Aos 6 minutos Luis Paiva descobre Marcelo que aproveita algum espaço dado e faz o remate cruzado que amplia a vantagem da sua equipa.
Período de grande fulgor da equipa do Viseu United que aos 7 minutos consegue novo golo desta vez tendo em Martim o autor do mesmo.
No minuto seguinte Marcelo aparece em boa posição a rematar colocado mas vê o poste devolver o mesmo.
Contudo aos 9 minutos Marcelo com bastante liberdade entra bem na área contrária e remata colocado para o quinto golo da sua equipa.
A resposta do Viseu 2001 surge aos 14 minutos quando Martim aparece isolado perante Guilherme Santos e quando iria rematar para o golo faz o corte providencial a evitar o golo contrário.
Na resposta centro de David Matos e Leonardo tem um corte infeliz introduzindo a bola nas suas redes.
Aos 20 minutos Rodrigo aparece isolado perante Guilherme Santos que se mostra corajoso e aos pés do avançado forasteiro tem uma boa defesa.
O Viseu 2001 aos poucos sobre no terreno e também ele cria perigo e aos 23 minutis primeiro Rafa e depois Martim obrigam Guilherme Santos a boas defesas garantindo o nulo na sua baliza.
Chega-se ao intervalo com uma vitória parcial do Viseu United fruto de uma boa entrada na partida conseguindo logo nos primeiros minutos 5 golos que lhe deram uma boa vantagem
A segunda parte começa quase como fotocópia da primeira com o Viseu United a ter o ascendente da partida e a conseguir o golo quando Luis Paiva aparece em boa posição a fazer o sétimo golo da sua equipa.
Aos 28 minutos Rodrigo desmarca bem Martim que remata cruzado para novo golo após uma boa jogada colectiva da sua equipa.
Aos 30 minutos Luis Paiva bem desmarcado por Martim remata para Rodrigo sobre a linha de golo evitar o golo da equipa local.
Dois minutos depois Martim remata para defesa de Henrique e na sobra Luís Paiva aparece a ser mais rápido que toda a defensiva contrária fazendo um novo golo.
O décimo golo viria a surgir à passagem do minuto 33 quando Rodrigo desmarca da melhor forma Martim que é lesto a rematar e assim fazer novo golo para a sua equipa.
No minuto seguinte é a vez de Luis Paiva aparecer em boa posição a rematar mas desta vez vê o poste devolver caprichosamente o mesmo.
Aos 35 minutos Martim desmarca bem Rodrigo que remata forte de nada valendo a tentativa de corte de Leonardo sendo assim o marcador novamente alterado.
Três minutos depois primeiro Martim e depois Luis Paiva têm bons remates aos quais Henrique dá o corpo às balas conseguindo evitar novos golos.
 Esse golo viria a surgir aos 39 minutos tendo em Martim o autor do mesmo que assim faz o quarto golo da sua conta pessoal.
Aos 41 minutos boa jogada individual de Martim que consegue alguma liberdade e em boa posição para rematar tenta o golo de forma acrobática gorando-se assim uma boa ocasião para o golo.
O 13º golo viria a surgir à passagem do minuto 42 quando Martim centra de forma precisa para Rodrigo aparecer a encostar.
O marcador viria a ser encerrado aos 48 minutos quando após uma primeira defesa de Guilherme Santos a remate de Gonçalo a bola chega a Rafael que surge a rematar colocado para o golo que premeia a insistência da equipa forasteira.
Vitória gorda do Viseu United num jogo de bastante pressão dos jogadores locais.

Outros resultados:
Repesenses - Oliveira Frades 13:0
Dínamo Estação - Lusitano Vildemoinhos 0:7
Quintela Orgens - Académico Viseu 0:4
Clube
J
V
E
D
GM
GS
Pontos
Repesenses11001303
Viseu United11001313
Lusitano Vildemoinhos1100703
Académico Viseu 1100403
Footlafões 0000000
Quintela Orgens1001040
Dínamo Estação1001070
Viseu 2001 10011130
Oliveira Frades10010130