18/10/15

Quem não marca.... sofre..

Vouzelenses - Viseu United 2:1
Golo Vouzelenses: Raul (36 min), Lourenço (52 min)
Golo Viseu United: Vasco (63 min)
Vouzelenses: Miguel Fontes, Guilherme, Rui Ferreira, Tiago, Lourenço, Raul, Miguel Rocha, Filipa, Gonçalo (Fábio, 40 min), Leandro Peixeiro, Maia (Diogo Ventura, 63 min).
Suplentes não utilizados: José Tojal, Afonso e João Carlos.
Treinador: Tiago.
Viseu United: Pedro Farias, Duarte, Luiz, Raul, Tomás, Leandro, Rodrigo (Machado, 54 min), Kiko (Vasco, intervalo), Diogo Gouveia, Bernardo Calheiros e Diogo Paiva.
Suplentes não utilizados: Pepé.
Treinador: João Figueira e Nuno Fonseca.

Entrada com mais posse de bola da equipa do Viseu United mas sem ainda conseguir criar lances de perigo.
Por sua vez a equipa local tem em Maia o seu elemento mais avançado e que causa algumas dificuldades à defensiva viseense.
Aos 13 minutos surge o primeiro remate com algum perigo de Bernardo Calheiros após um bom pormenor técnico deste jogador. Dois minutos depois surge a melhor ocasião para os viseenses marcarem quando Diogo Paiva isolado perante Miguel Fontes atira ao lado da baliza contrária. Que grande ocasião desperdiçada.
Aos 16 minutos Leandro leva a bola a embater na barra da baliza local.
Um melhor momento do Viseu United após uma entrada na partida algo tímida.

A resposta dá-se aos 18 minutos com um remate de Raul que passa perto da baliza de Pedro Farias.
Aos 25 minutos é Kiko a obrigar o guarda-redes local a defesa para canto.
O cerco à baliza local intensifica-se na procura do golo que já se justificava.
Aos 34 minutos da partida boa desmarcação de Bernardo Calheiros a solicitar Raul que entra bem na área e remata um pouco ao lado. Sobre o apito para o intervalo centro de Rodrigo com Diogo Paiva a rematar muito perto da baliza vouzelense.
A segunda parte começa com o golo local num livre de Lourenço para Raul aparecer completamente isolado e perante Pedro Farias fazer o golo. Bastante injusto para os acontecimentos da partida.
Aos 37 minutos Rodrigo centra para Vasco aparecer a rematar um pouco ao lado. Cinco minutos depois primeiro Leandro e depois Diogo Gouveia rematam com perigo à baliza vouzelense.
Os viseenses mostram-se algo nervosos e com isso menos lucidez na procura do golo do empate.
O Vouzelenses mostra-se mais tranquilo e com isso viria a conseguir novo golo aos 52 minutos quando num canto marcado por Miguel Rocha, a bola chega a Lourenço que nas alturas consegue o cabeceamento para o golo.
Aos 54 minutos remate de muito longe de Leandro a obrigar Miguel Fontes a boa defesa.
Nove minutos depois grande golo de Vasco que remata de muito longe e ve a bola sobrevoar o guarda-redes local pondo os viseenses na procura do empate,
Aos 66 minutos canto para o Viseu United com Machado a rematar obrigando Miguel Fontes a defesa atenta.
No primeiro minuto de descontos remate de Diogo Gouveia a obrigar o guarda-redes local a boa defesa.
Resultado bastante ingrato para os viseenses que apesar de terem as melhores oportunidades para marcar não tiveram a melhor eficácia e desta forma viram o seu adversário sê-lo nas poucas ocasiões que criou mas que chegaram para obter a vitória final.